V-Ray

Configurações do Vray – Novato

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 2 meses, 3 semanas atrás.

• Autor
     |  221 Views Posts
    Foto de perfil de Victor Barcellos de Souza

Olá Gente, trabalho muito com o sketchup e eu pagava para um rapaz renderizar as imagens pra mim, ficavam ótimas, mas ai ele começou a me cobrar mais caro, mas enfim, nao vem ao caso….

depois de tudo isso eu decidi aprender o vray por conta própria, eu até consegui, as imagens ficavam até boas. MAS, como nem tudo nessa vida é flores, meu notebook quebrou e foi pro pau… agora estou com outro mas quando eu vou renderizar, ou fica tudo branco, ou fica tudo preto…

tenho noção básica do ingles, mas para esses nomes de iluminação fico muito perdido, mas então:

alguém poderia estar printando a tela das configurações do vray pra eu poder colar? (:

agradeço ! preciso urgente, pq eu prpeciso mostrar umas imagens para um cliente amanhã a tarde

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

@victorbarcellos, cada cena é uma cena, principalmente com relação a iluminação!

Se quiser tentar aprender sozinho, pesquise sobre as configurações de camera no vray, mas vc tem que ter uma boa noção do básico sobre fotografia tb!

Se quiser aprender mais rápido, a melhor coisa é fazer um curso!

Tem esse que é vendido aqui no portal:

Curso Oficial – VRay para SketchUp

Você deve fazer login para responder a este tópico.