• 30/05/2016 às 19:54

Boa noite, estou com um problema no Sketchup 2015 + Vray 2.0, creio que seja mais especificamente com o Vray. Eu configuro todo um material no Vray (Reflexão,Bump,Diffuse etc) e salvo meu arquivo, porém quando o abro novamente e vou nesse material, ele está apenas com o Diffuse, sem reflexo, bump, ou qualquer outra coisa que eu tenha já configurado anteriormente. Tentei copiar tudo para um outro arquivo mas ocorre o mesmo. É uma cena bem simples, está apenas na base da modelagem ainda, pesa 2 mb, se puderem me ajudar agradeço. Desculpe se postei em local errado ou desrespeitei alguma regra, é uma das primeiras postagens aqui embora já seja membro há um tempo.

• Este tópico foi modificado 6 meses, 1 semana atrás por Foto de perfil de Daan Amorim Daan Amorim.
  • 01/06/2016 às 00:13

Faz um bom tempo que não vejo esse problema!

É só com esse projeto ou em todos?

Tem algum componente novo que vc baixou e nunca usou em outro projeto? Se tiver, exclua-o e de um purge. Se continuar o problema, depois do purge, tente copiar novamente para um projeto novo.

• 02/06/2016 às 09:58

@LincolnPark uma solução é você excluir o material, dar um purge, e criá-lo novamente.

Abs!