• 03/05/2016 às 19:33

Boa noite!
    Primeiramente gostaria de agradecer por haver tantas pessoas colaborativas no grupo, sou novo aqui, porém já vi várias discussões e um ajudando o outro, acho interessante este apoio de todos, sempre agrega. Isso me economizou/ajudou alguns dias de buscas por informações… rs

Agora a apresentação, sou Luis Felipe, arquiteto de São Paulo, no momento estou  procurando trabalhos, tanto de freelancer com arquitetura, decoração e lighting designer, quanto com trabalho fixo. No entanto estou procurando me aperfeiçoar em perspectiva, pois não trabalhava tanto com esta área. Caso tenham interesse em conhecer meus trabalhos http://www.facebook.com/adiarq 

Tenho uma dúvida, gostaria de saber se há alguma maneira de eu deixar meu pc renderizando várias imagens, tipo tenho meu arquivo com 6 cenas, quero que renderize todas as cenas sem que eu precise ficar indo no pc pedir para renderizar uma por uma. Há essa possibilidade?
    Tentei fazer em animações com um frame mas não consegui.

Queria inserir aqui também umas imagens de um projeto que eu fiz, para a análise de vocês, vi que vocês comentam sobre reflexões e materiais e acharia bacana ter alguma crítica do meu trabalho. Vou aproveitar e inserir aqui, pode? Caso não puder já peço desculpas antecipadas.1 2 3 4 5

O texto ficou meio grande mas é isso aí… rs

Peço ajuda de vocês.
    Obrigado desde já.

• 04/05/2016 às 04:53

Bem vindo @lflaranjeira!

Antigamente agente tinha que fazer algumas gambiarras para poder renderizar várias cenas, assim como vc quer, mas agora temos disponível no vray o BR (Batch Render), que faz isso bem facilmente.

Veja a explicação do Henrique sobre cada opção de renderização do vray:

http://sketchupbrasil.com/grupos/v-ray/forum/topic/o-que-sao-r-rt-e-br-no-vray/

Algumas observações sobre suas imagens: