• 09/06/2015 às 12:05

Bom dia pessoal, estou voltando a ativa com o vray e gostaria da opinião e quem sabe algumas dicas de vocês na minha imagem! Obrigado!

• 10/06/2015 às 13:13

Lucas, tenho algumas críticas ao seu trabalho. São elas:

– Posicionamento de câmera: Está distorcendo muito a imagem. Seria mais fácil trabalhar com dois renders, ambos mais frontais e centralizados com a sala, um voltado para a cadeira, e outro para a mesa.

– Cores: Embora seja um consultório, e acredito que tenha sido intencional deixar quase tudo branco, a falta de cor causa estranheza. Use um pouco mais de objetos nas bancadas, mesa só para acrescentar um pouco de cor na cena, e ainda sim sem fugir da ideia do ambiente todo branco.

– Reflexo to tampo da mesa – Está muito forte.

Abs!

• 10/06/2015 às 22:47

A modelagem tá legal!

Também achei tudo muito branco… acho q ficaria legal colocar uma corzinha em alguns móveis, em uma parede… tipo isso – consultorio odontologico

Além disso, tem muita luz estourando aí. Ajuste melhor as configurações do “Color Mapping”.

Parece q faltou bump e uma mascara de reflexo no piso.

Tb achei o material da mesa meio estranho, que material é?

• 11/06/2015 às 00:19

Não gostei do bloco da poltrona e também achei que falta vida. De resto a modelagem está muito legaç

Abs

• 17/06/2015 às 17:42

A modelagem tá legal! Também achei tudo muito branco… acho q ficaria legal colocar uma corzinha em alguns móveis, em uma parede… tipo isso – consultorio odontologico Além disso, tem muita luz estourando aí. Ajuste melhor as configurações do “Color Mapping”. Parece q faltou bump e uma mascara de reflexo no piso. Tb achei o material da mesa meio estranho, que material é?

Pois é, tem algumas configs do vray que eu ainda não sei mexer… Esse color Mapping eu nunca mudei.. O piso eu realmente esqueci do bump, e não sei o que é a mascara de reflexo…
    O material da mesa é espelho, por isso ficou estranho hehe

• 18/06/2015 às 23:55

Na mesa, se quiser deixar mais real, coloque uma camada de vidro, como num espelho real.

A mascara de reflexo funciona +/- como o bump, mas oq ela faz é definir onde vai ou não refletir e/ou as intensidade quando isso variar em um material.