V-Ray

Cozinha – Estudo

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 1 ano atrás.

• Autor
     |  353 Views Posts
    Foto de perfil de Lucas Souza Borges

Essa foi minha primeira cozinha, pessoal. Gostei do resultado, porém, não do tempo de render… a geladeira demorou absurdamente pra renderizar. Tirei subdivise, glossins mas não adiantou muito não. Mas enfim ficou pronta.

Esta cena iluminei usando o sun sky msm. Já sei que os puxadores ficaram grandes, mas fica pra arrumar na próxima rss

Mas é isso, espero o comentário de vcs.
    Interna Cozinha

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Primeira cozinha? Muito bom!

• Além dos puxadores estarem grandes, parece que o material não está configurado. É alumínio, né?  Tem que colocar um cinza bem clarinho no diffuse e reflexo de metal, com Glossiness bem baixo;
    • O granito eu daria uma pequena arredondada nas bordas e faltou colocar aquele beiral pra ficar mais grosso;
    • Continuando no granito, achei o glossiness muito baixo;
    • Não curti aquele bloco de flor que está na janela;
    • Quanto a demora pra renderizar a geladeira, é normal por ser um material bem reflexivo com glossiness baixo. Além disso, quando a luz fica estourada, como na parte de cima da geladeira, o tempo aumenta bastante tb.
    Foto de perfil de Lucas Souza Borges

Valeu, Daniel. Eu gostei do bloco de flores rss. Não das flores em si, mas acho que fui feliz na configuração da água e do vidro, mas um dia aprendo a configurar as flores rss.
    O material do puxador é o mesmo do vermelho… eu só mudei o difuse. Valeu pelas dicas do granito, um pessoal disse tbm que ficou fino, mas eu ainda não tenho toda essa noção de designer. Mas valeu pelas dicas, cara!!

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Você deve fazer login para responder a este tópico.