V-Ray

Cozinha para C&C

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 6 anos, 8 meses atrás.

  • Autor
     |  103 Views Posts
  • #25208
    Foto de perfil de ongamfur_12

    Bom Dia á Todos

    eu desenvolvi uma cozinha, somente estudo
    tempo estimado 8 hrs de modelagem
    cada render demorou um tempo estimado entre 8 à 12 minutos

    camera

    shutter speed .: 50 film speed .: 800

    irradiance map

    subdivids.: 50 samples.: 300

    essa configuração que usei, gostaria que alguem me ajudasse com a configuração dos materias e configuração do render

    obs.: render cru

    deste já agradeço a todos

    _________________________
    Editado por Administrador (o título do seu tópico foi modificado):
    Por favor, utilize sempre títulos que descrevam claramente a sua dúvida.
    Assim, o fórum fica mais organizado e, quando alguém fizer uma pesquisa,
    poderá saber do que o tópico se trata através do título.


  • #25209

    Okay, cade as imagens ?

  • #25212

    Belas Imagens.
    Parabéns

  • #25225
    Foto de perfil de Alexandre_Teruya

    gostei das imagens… e gostei do projeto tbm.

    so 2 pequenos detalhes:
    1) a cerâmica do piso é a mesma das paredes? no piso eu colocaria uma peça maior tipo 80×80

    2) as cadeiras da mesma acho que ficariam melhor numa sala de jantar do que na cozinha….

    mais sao so pequenos detalhes….parabens.

  • #25226
    Foto de perfil de WillerMarinho

    Boas imagens, a modelagem é boa, os renders tabm. Mas atente mais nas conf dos materiais. Nao exagere muito no bump, e preste atenção na reflexão tbm. Por exemplo, podes melhorar o mármore da bancada e pia, ta muito fosco. Essa madeira ao redor da estante[ opçaão minha] vooc pode melhorar esse mapa e colocar um mais bonitinho. E o piso: arruma o Image Sampler [coloca um Adapitive QMC, MIn: 1 Max: 32, Threshold: 0,005.].
    Valeu cara, good job (y”

  • #25237
    Foto de perfil de Eric Roberto dos Santos

    Ola, fiicou muito bom. Da uma melhorada em alguns materiais.

    A bancada de granito precisa de algum relfexo.

  • #25274
    Foto de perfil de RogerCar

    8 minutos pra renderizar nessa resolução, com bumps e reflexos pra todo lado????

    Acho q preciso trocar de pc…

  • #25279
    Foto de perfil de ongamfur_12

  • #25280

    2 coisas:
    Edite melhor os materiais

    Calcule melhor seu GI.

  • #25282

    Calculo de GI.

    GI é a Iluminação global do render, é onde se calcula os rebates de Luz.
    Ele conta com 2 Engines, o Primary pode ser o Irradiance Map, Photon Map ou Determinist Monte Carlo. O Secondary Engine pode ser o Determinist Monte Carlo, Light Cache ou Photon Map.

    O primary calcula o 1º rebate de luz. O secondary calcula o segundo rebate de luz.

    Qualquer duvida pode postar aqui mesmo, pois assim os outros que entrarem aqui com a mesma duvida poderam sana-la.

    Abraços

Você deve fazer login para responder a este tópico.