V-Ray

Distribuicao de Render tela fecha do nada!

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Gustavo Wan Meyl Garibe 8 meses atrás.

• Autor
     |  508 Views Posts

Olá Pessoal!

Estava utilizando o skp 2015 vray 2.0 normalmente e tive que formatar minha maquina. Bom, reinstalei os mesmos, e agora percebi que toda vez que tento utilizar distribuicao de render, ele comeca e simplesmente fecha a tela sem dar erro algum. Algum já teve este problema? Detalhe, já fiz teste, não é a cena, peguei cenas grandes, um pequeno simples cubo e acontece a mesma coisa.

Detalhe: Quando utilizo o render sem distruicao funciona normal 🙁

Olá @prisciladecol,

fiz uma pesquisa rápida no site e olha aí:

http://sketchupbrasil.com/grupos/v-ray/forum/topic/problema-distributed-render/

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema. Porem minha configuração é bem forte. Não deveria estar acontecendo isso. Na verdade nunca aconteceu.  Minha versão é a vray_adv_20025244_win_x64.  Ela faz todo o processo , quando começa aquela etapa 1/2 ela faz a 1º tranquila, quando começa a 2º o programa desliga. Com 32gb  e com 8gb ele está fazendo isso. Pensei que fosse a memória , por isso testei com um único pente. Por um lado ficou até por muito tempo. Refiz a ligação do meu Sistema de Refrigeração H100i ligando refazendo novamente as ligações dos fans. Melhorou um pouco, mais ainda continha desligando. Duas uma ou é o Firewall ou é a versão com problema. Pois o meu processador é um 4790K e nunca aconteceu isso. Se alguém souber de alguma versão tranquila que não apresentou problema, por favor me informe.

Grato,

Gustavo

@ggaribe, pode ser o Firewall mesmo. Vc já tentou desativar ele temporariamente pra testar?

@danielreple

Então, fiz teste nas memórias, tirei os dois programas e instalei eles novamente. Continua. Daí , hoje eu tirei a GTX1070 que eu comprei recentemente e renderizou normalmente. Mas achei estranho, pois eu já testei essa placa no cineR15  e  dois jogos, jogando no ULTRA. BF4 e Projetocars .  Logo ela não apresentou problema algum. Não sei se pode ser o meu win também. Eu acabei de fazer um render pesado e funcionou, mas como eu falei, somente com vídeo onbord.. Vou colocar a placa de fazer o teste. Se continuar , irei formatar. Se resolver o problema era o win, se não, era a placa de vídeo. 🙁  Graças a Deus eu comprei com 3 anos de garantia.

Você deve fazer login para responder a este tópico.