V-Ray

Erro na hora de renderizar

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 5 meses, 3 semanas atrás.

• Autor
     |  232 Views Posts
    Foto de perfil de Victor Lucas Silva de Souza

Comecei um projeto no sketchup 2014 32bits e dpois instalei o sketchup 2015 64bits pois achei as renderizações mais rapidas, tentei abrir o projeto do 2014 no 2015 e demorava muito e nao abria ai juntei tudo e agrupei tudo e joguei no 2015 até ai td bem, na hora de renderizar acontece essa tragédia ai, ai mudei as texturas mas tudo continua manchado assim. Alguém pode me ajudar prfv?

olá… estás usando o visopt default do vray? certamente alguem vai te ajudar aqui… tenho um visopt que criei baseado nos tutoriais de vray.. ele renderiza bem rapido cenas com pouco detalhe. posso te passar por email. experimenta e vê se resolve. abraços

Foto de perfil de Victor Lucas Silva de Souza

@xlastudio meu e-mail é : victorlucas.mult94@gmail.com  . Fico no aguardo e ficarei grato s resolver

Victor… eu faço assim as vzs para ver se tem algum erro na textura. eu abro um arquivo novo, desenho um cubo e aplico o material e renderizo. as vzs funciona. abraço

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

@victorlukas, posta uma imagem da modelagem.

Não parece ter nenhum erro do programa!

Você deve fazer login para responder a este tópico.