V-Ray

Erro Vray – nem inicia o render

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 2 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  2333 Views Posts
    Foto de perfil de alanalizie

Oi gente..

Priemiro, sou nova no site, então se estiver fazendo algo errado me avisem, por favor!

Vamos ao problema..

Estou mexendo em um projeto da faculdade e até hoje a tarde estava renderizando normalmente. Mas agora não funciona mais..
    A única coisa que lembro ter feito foi colocar pessoas. Mas já tirei e fiz o purge e tudo que sei e mesmo assim não funcionou.
    Em outro arquivo funciona, então também já copiei tudo para um arquivo novo e dá o mesmo erro:

Não abre janela de erro na hora de renderizar, simplesmente não começa, e aparece em baixo que o Vray encontrou um erro enquanto estava tentando iniciar a renderização.

Maaas.. quando abro este arquivo específico, está aparecendo uma janela com isso:

Error Loading File C:ProgramData/ASGVIS/VfS/Ruby/R2P.rb
    can”t convert nil into String
    Error Loading File vfs.rb
    can”t convert nil into String

Alguma ideia?

Foto de perfil de ISSACby

esta usando uma versao passada? do sketchup e do vray pode ser isso. Vou pesquisar pra voce se acha o problema de falo.

Foto de perfil de ISSACby

tambem sou novo aqui e não sei se ta errado pesquisei na internet e caiu um topico parecido com o seu nao sei se e´o mesmo problema mas tem haver com o assunto. Mas vou pesquisar ta tchau. tente salvar como tambem e ver se tem um topico iqual que talvez ja tenham achado a solução.

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

alanalizie, seja bem vinda ao fórum!

Da uma olhada nesse tópico – Erro ao renderizar um arquivo especifico.

Como o ISSACby falou, pesquisando aq no fórum, vc pode encontrar a solução para a maioria dos problemas.

Você deve fazer login para responder a este tópico.