V-Ray

ESPELHO "DERRETENDO"

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Gregory Fialho 8 meses, 3 semanas atrás.

• Autor
     |  508 Views Posts

BOM DIA !! SOU NOVO AQUI E ESTOU APRENDENDO AINDA ! TENHO ASSISTIDO BASTANTE TUTORIAIS E A COISA TA PROGREDINDO ! ACONTECE QUE  ESTOU TENTANDO FAZER UM ESPELHO EM UM BANHEIRO E ESSE ESPELHO NÕA TA REFLETINDO LIMPINHO ” PARECE ESTAR DERRETENDO” !  VOU TENTAR POSTAR A IMAGEM AQUI !!!

JA EXCLUI O LAYER REFLECTION E CRIEI OUTRO

JA DESATIVEI O FRESNEL DO MAPEAMENTO

JA EXCLUI TODO O MATERIAL E CRIEI OUTRO E O ESPELHO CONTINUA ASSIM !

Bem vindo @gregory!

Vc baixou esse material? Tá parecendo um material de vidro/espelho com gotas de água.

Tenta excluir esse material e criar um novo.

Obs.: Não é aconselhável escrever tudo em letras maiúsculas.

Não é mais necessário hospedar a imagem em outro site, agora basta clicar em adicionar imagem e enviar a imagem diretamente aqui para o portal.

Olá !! Obrigado pela resposta !!

O material não é importado é só um material criado com uma camada difuse e uma reflection!

Excluir o matérias e até mesmo o objeto e criar outro foi a primeira coisa que fiz !!

oque aconteceu foi um bug não sei exatamente o porque  mas o material do espelho estava com um mapa de splat provavelmente em displacent ou algum outro lugar !!!

Eu tinha um Bkp do arquivo que não tava bugado comecei a partir de onde salvei não perdi muita coisa e deu certo !

Mas eh bom pro conhecimento aquelas manchas são de splat!!

obrigado pela ajuda

Você deve fazer login para responder a este tópico.