• 14/04/2015 às 02:03

Críticas e sugestões são bem vindas.

• 14/04/2015 às 15:15

Cara, eu gosto muito da ideia do minimalismo, principalmente para as visualizações 3D. Acho que vou meio contra a corrente nesse sentido, mas em cenas muito detalhadas, alguma coisa acaba “entregando” a cena. Tira bastante o realismo da cena.

Mas enfim, vamos a sua cena.

Os pontos que gostaria de ressaltar são:

– A cortina: O material não está muito legal, ela “desaparece” quando visualizamos a parte posterior dela. Imagino que o 2 sided material não está aplicado nas duas faces da cortina. Tenho a impressão que a cortina não está alinhada com o varão, parece estar solta (pode ser só impressão mesmo)

– Falta reflexo e um pouco de bump nas madeiras (piso, rodapé, e móveis)

– Faltou por uma cadeira (primordial)

Abs!

• 14/04/2015 às 17:21

Por partes:

– a cortina eu até apliquei o material do jeito certo mas deu esse problema aí, como era um estudo acabei deixando passar. E ela está colocada corretamente no varão, deu a impressão de estar errado mas está certo;

– a falta de reflexo e bump foi proposital. Eu até coloquei reflexo nos materiais, mas é quase nulo, foi pra dar uma impressão mais sóbria da cena;

– a cadeira não está aí de propósito também, preferi compor a cena sem cadeira mesmo para destacar o restante.

• 15/04/2015 às 22:49

Fora oq os comentários do jp, q concordo com todos, tb dou as seguintes sugestões:
    – O mapeamento (posicionamento) da textura de tijolos não ficou legal no canto direito, parece que os tijolos estão “dobrando” para acompanhar a outra parede;
    – Eu procuraria uma textura de piso com resolução um pouco maior e diferente, sem essas manchas pretas q não estão muito naturais;
    – Essas proteções de quinas das caixas brancas eu editaria o material, talvez colocando um metálico.