V-Ray

Externa

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 1 mês, 1 semana atrás.

• Autor
     |  306 Views Posts
    Foto de perfil de Fábio Silva

Boa noite Brothers, passando para postar um dos últimos trabalhos que fiz para Construtora parceira, criticas sempre são bem vindas.

Sketchup, Vray, e PS

1:40h + ou – de render cada imagem e 5 min de PS.

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Beleza de trabalho, heim fabiod!? Muito bom mesmo!

Acho que pra esse trabalho não vai dar mais tempo de te ajudar… mas vamos às críticas:

• Modelagem tá 99,9% ótima! hehehe… Só na primeira imagem que tem uma plantinha no canto esquerdo atravessando a calçada e outra perto das lixeiras que está atravessando a parede… mas só agente que é meio maluko que consegue notar isso! hehehe…
    • Poderia ajeitar a textura da calçada pra acompanhar essa curvinha, da mesma forma que foi feita na do asfalto;
    • O render pra mim tá tudo beleza;
    • Na pós, essa luz estourada não achei q tá muito legal… esse tipo de luz estourada em uma certa área da imagem geralmente ocorre quando o Sol é refletido por uma superfície bem reflexiva, como os vidros, mas o ponto central dos estouros que vc colocou estão sobre parede e palmeira, e o Sol nem apareceu no reflexo dos vidros próximos a essas áreas…
    • Acho que cairia bem uma leve aquecida na terceira imagem.

Nada disso que falei tira a qualidade do trabalho… é só pra dar up!

Foto de perfil de Fábio Silva

Brother olhos clínicos ein, concordado em gênero numero e grau hehehe!!

@danielreple normalmente quando posto minhas imagens já foi entregue, os clientes não querem ver suas imagens na internet antes do lançamento né hehehe, mas o objetivo foi alcançado, você fez criticas valiosíssimas para crescimento do meu trabalho.

Estava aqui pensando acredito que se usar o canal do material ID para fazer aquele estouro de luz nos vidros vai ficar bom né ?

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Acho que o principal aí pra esse estouro ficar realista seria fazer o reflexo do sol aparecer num determinado vidro e aí sim posicionar esse efeito que vc fez na pós bem centralizado no reflexo!

Nesse caso acho que esse esquema do material ID não é uma boa alternativa não.

Você deve fazer login para responder a este tópico.