• 16/07/2016 às 23:19

Casa Duplex
    Fala, galera. Estou a um tempo sem aparecer por aqui. Mas vai ai meu estudo mais recente de uma cena externa.

Tentei mesclar a iluminação com o sun sky e o HDR, acho que não ficou ruim. Tentei tbm otimizar a cena para que houvesse um bom tempo de render mas com uma boa qualidade.

Aceito sugestões ai do pessoal.

• 19/07/2016 às 05:02

Fala @lucasvolei!!!

Voltou com tudo, heim? cheio de imagens novas! hehehe… é  isso aí, pra evoluirmos temos que estudar bastante!

Bom, hj vou comentar essa, aí vai:

• Vc colocou o HDRI no BG? Não estou vendo reflexos nos vidros…
    • Modelagem de modo geral está  bem legal;
    • Esse pinheiro está bem modelado, mas existe uma espécie com essas características? Parece uma muda de pinheiro, mas com pinhas e no tamanho de uma árvore adulta…
    • As folhas do pinheiro está atravessando a parede, assim como essas plantinhas rosas na parede ao lado da entrada da garagem;
    • Não curti o caule dessas palmeiras;
    • Eu apagaria as luzes internas;
    • Acho q vc fez cópias desses retângulos do calçamento da entrada… ficou com aspecto de repetição. Tem que variar o mapeamento da textura para cada retângulo, pra evitar esse efeito;
    • O material das paredes está muito bom, exceto essa marrom, que parece uma madeira com grande escala;
    • Na porta tá parecendo que vc aplicou um grafiato marrom… hehehe…
    • Bump do material da guia tá muito forte. Além disso, eu modelaria guias separadas ou aplicaria uma boa textura de guia;
    • Grama tá bem legal, mas acho que faltou colocar um pouquinho de reflexo no material dela.