V-Ray

Externa Estudo

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Micheldesigner 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  557 Views Posts

Galera uma externa pra estudo ae, desculpem pela grama, não sei porque meu displacement não vem funcionando ;S, criticas sempre bem vindas

Esta cena infelizmente não encaixei bem o bg ;(

Está fiz com o motor DMC Agora pouco , por isso o granulado, porem consegui ela em 30 min

arquitetura maneira Lucas ! o/
    curti demais a água, como fez ? :B
    na minha opinião o concreto poderia ter ficado com um pouco menos brilho. Uma pouco mais fosco. O vidro ficou show tbm.
    Vc falou da grama com displacement … não fica pesado pra renderizar ??
    Um bg com maior resoulação ficaria melhor, uma jardim tbm. Vc tem um espaço grande pra criar.
    o muro é pedra ? não consegui identificar muito.

bom, tá ficando maneira a cena, só uns ajustes e tal show.
    As perguntas q fiz , foi pq to começando com o vray e tenho duvidas.
    Valeu, abraço.

Mt obg tábata , realmente o concreto ficou brilhoso e o muro exagerei no bump, a agua postei um tutorial aqui a pouco tempo, aqui está,

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=9074&forum=16

e como está começando esse site ira ajudar mt tbm
    http://www.sketchupartists.org/tutorials/sketchup-and-v-ray/

bons estudos e grande abraço

Fala Lucas! Ótimo trabalho! Vc está evoluindo muito!

São poucas coisas para melhorar…
    – A água da piscina eu diminuiria a amplitude da ondulação;
    – Muito bom esse material de concreto…, mas acho q não deve ser colocado em coluna redonda, a fôrma usada para esse tipo de coluna é diferente…. tenta achar um outro material de concreto com a mesma tonalidade, mas liso (sem esses furos);
    – eu prefiro usar em terrenos planos a grama infinita do tutorial fixo no fórum. Vc criou um bloco no terreno onde está a grama?

Abraço

Tá de parabéns cara! Ajustando as observações feitas pelos colegas aí de cima, ficará melhor ainda!!

Belo render brow!

Belo render brow!

Oi Lucas gostei pakas cara.. a iluminação ensolarada da primeira imagem ficou excelente.
    Parabéns!

Você deve fazer login para responder a este tópico.