V-Ray

Externa_Fachada – Tábata Corrêa

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  OsFcC 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  550 Views Posts

olá pessoal !

Minha primeira externa no Vray Su. Uma modelagem meio fora do comum .
    Críticas são bem vindas, só deixe o metodo de como fazer, caso for alguma configuração e talz.

obs.: não curti a calçada, na verdade não tinha mais paciência pra mexer! 😛 viva a engenharia.
    Abraço a todos.

SKETCHUP 8 | VRAY SU | CS5

Futuro promissor no Vray… Imagem bem bacana! Alguns pontos a serem melhorados, mas que não tiram o merito! Como tenho dito, parece que todos se redem ao Vray ele é show de bola mesmo, não desmerecendo os outros. Quando fui para o Vray do max tive uma facilidade enorme justamente por entender ele no SU. Continue os estudos!

Abraços!

Tábata arrebentando!

Ta muitissimo bom pra um começo, viu?!
    Só pecou mesmo na modelagem da calçada.

Gostei da vegetação, especialmente da flor amarela à direita.

Todos os blocos são do sket ou tem max ai tb?

Parabéns! Sou seu fã kk

Abç

Oi Tábata, gostei bastante, da vegetação e esquadria.. a imagem está legal.

Mas sabe o que pode fazer um pouco de diferença? O enquadramento da cena, não cortar como cortou um pouco em cima… eu costumo expandir um pouco mais horizontalmente as imagens dependendo do volume. Aparecer um pouco mais o céu e rua.. além dos muros de divisa.

Parabéns!

Bem eu acho que tudo vai em etapas…vi a tua primeira interna e estava muito boa e a externa agora esta melhor ainda. Eu n vou criticar, so elogiar pela primeira grande externa…pelo teu trabalho no KT penso que o vray nao vai ser problema como tenho visto com outros nos que somos nativos do kt e estamos dando novo passo no vray.
    Ajudarei com oque puder mas aprendiz de feiticeiro tbm.
    Hugs

Savio Gomes : Obrigadaa !! é verdade, vray é show de bola ! 😀

_newbe: valeu ! 😉 tudo sketchup ! 😀

estevaodm : valeu, espero na próximo melhorar ! 😀

Mindows: obriigadão pelo comentário, é um incentivo grande !
    vou te encomodar então ! hahaha abração

Muito legal vê-la no vray, realmente ele é inevitável.. rsr quanto à cena está muito boa mesmo. É uma questão de tempo até você se aprimorar. Umas dicas que eu poderia dar é em relação a esse muro da direita, essas pedras não estão legal. Pega algum outro muro de alguma cena sua e copia/cola nessa aí, um mais caprichado sabe.. o calcanhar de aquiles do su é vegetação, faça um teste com imagens com canal alpha de flores, árvores etc..é mais real talvez fique bom. esses modelos 3d do su vc coloca numa posição só pra fazer sombra, de modo que não apareça o modelo em si mas somente sua sombra projetada.

Muito bom, percebi que você gosta de dar atenção aos pequenos
    detalhes, e pra mim isso faz uma diferença enorme na cena.

Parabéns, continue assim.

Obs. Quanto à texturas de boa qualidade para calçada talvez você ache no site – http://www.cgtextures.com (pra fazer a textura de bump é só fazer uma cópia preto e branco da imagem que você gostar).

Abraço!

Muito bom Tábata, está indo bem….. parabéns!

Parabens Tabata.. bem legal..
    acompanhando sempre teu trabalho..
    até mais..

Também gostei bastante…
    Acho que ficaria legal se vc desse uma extrudada nas partes brancas da fachada, já que parece que o vermelho predomina.
    Só pra não ficar a diferença de cores chapada. Questão de acabamento e gosto.
    Deu pra entender?
    Abraço!

Daniel : Obrigadão, com o tempo eu vou pegando o jeito ! 😀
    até pq até mesmo a questão de bloco muda em relação kt e vray, pelo menos ao meu ver. Abração

Michel, Metro : Obriigada pelo comentário ! 😀 abraço .

Lucas : Obrigada por acompanhar meu trabalho ! 😀 fico feliz. Abraço .

Obrigada Otávio ! 😀
    mas não é vermelho, é marron ! hehehe
    e pra ser sincera não entendi o q vc quis dizer ! :S

Abraço

Tipo assim:

Valeu!

Você deve fazer login para responder a este tópico.