V-Ray

Fachada

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Herminio 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  557 Views Posts

Olá pessoal, estou postando minha primeira imagem no fórum para avaliação e sugestões. A imagem está 100% como saiu do render(menos a logo). Ficarei feliz de receber comentários dos participantes do fórum.

Herminio

da hora man, esta grama ai foi como, displ?

Heminio,

da pra melhorar bastante o material da cor do carro, vc poderia colocar um BG melhor, e usar uma HDRI para dar um efeito melhor nos reflexos.
    Ah, e uma pós iria melhorar muito a imagem!

Abraço!

Obrigado Jbarbosa! A grama usei as texturas disponibilizadas aqui no fórum mesmo. Segui as dicas de marlonnz e também usei as texturas que ele disponibilizou.

Endereço do fórum grama realista com dipl.:

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=3681&forum=14&post_id=33139#forumpost33139

Concordo com você danielreple. Com relação a cor do carro, acho que teria que estudar melhor a cor os efeitos, o BG também. HDRI foi usado, o que não consegui foi achar um mais adequado. Aproveitando, você sabe onde posso encontrar algumas imagens boas para usar como BG e umas imagens HDR legais?

a pós vou fazer assim que definir o restante…

Valeu pela contribuição!!

Foi postado aq no fórum esses dias um tópico sobre isso (o link q o FGustavo postou é muito bom):
    http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=8985&forum=14

Fiz uma pós na sua imagem cara com todo respeito! espero que goste, estava achando meio “neutra”.

Abraço!

Uploaded with ImageShack.us

Gostei da Idéia Metro, ficou muito boa!! Obrigado!!

Com relação ao restante do trabalho, o você teria a me dizer pra melhorar?

Muito bacana. Com a pós então, bem melhor.
    Metro fez pós em pós.!
    Agora sobre a modelagem, eu aconselharia modificar a entrada de carro na calçada. Repentinamente ela sobe, dê uma olhada nesta calçada: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=8965&forum=13&post_id=61033#forumpost61033

abraços

Obrigado pela dica Rudy, com certeza vai evitar acidentes.

Obrigado pela dica Rudy, com certeza vai evitar acidentes.

valeu o tuto Herminio!

Seguindo a idéia de nosso amigo Guilherme, também tive a audácia de fazer um pós diferente na tua imagem. Desculpe qualquer coisa!! hehehe
    Abraços

Legal cara essa idéia de entardecer. Obrigado pela contribuição!!

E é bem simples criar esse efeito, eu só trabalhei com saturação, selecionando os pontos ensolarados e saturando mais, e os sombreados menos! Vale a pena tentar, fica legal. Outra coisa que fiz foi amarelar um pouco a grama, para constrastar com as plantas, valoriza mais!
    Valheeeu, um abraço

Obrigado pelas dicas! Cada contribuição enriquece mais nosso conhecimento. Valeu!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.