• 20/08/2015 às 09:47

    Bom dia pessoal!! Tudo certo???

     

    Faz tempo que não apareço por aqui, impossível não notar as mudanças no fórum, inclusive estou meio perdido mas jajá a gente se acostuma kkkkk

    Segue imagem que desenvolvi recentemente, projeto de Natália Paula Leite Engenharia e Arquitetura

    Sketchup | V-ray | Photoshop

    Fachada residencial – Leandro Teixeira 3D

     

     

    Conheçam mais sobre meu trabalho em:

    http://www.leandroteixeira3d.com.br

    http://www.facebook.com/leandroteixeira3d

    Instagram: @leandroteixeira3d

     

    Abraços!!

    • Este tópico foi modificado 1 ano, 9 meses atrás por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple. Motivo: Hospedando a imagem no SketchUp Brasil
  • 21/08/2015 às 00:56

    @Leandroteixeira, tá sumido mesmo, heim?

    Além de ser tudo meio novidade, o pessoal está um pouco perdido também pq ainda estamos colocando as coisas em ordem no novo portal. Coisas de projeto novo… hehehe….

    Editei sua postagem para hospedar a imagem diretamente aqui no site, pois além de funcionar melhor assim, não corremos mais o risco de perder as imagens. Para fazer isso, basta vc clicar em “Adicionar Imagem”.

    Pra variar, sua cena está muito boa! Parabéns!

    Só senti falta de um pouco mais resolução na grama, vc a inseriu na pós?

     

  • 21/08/2015 às 12:02

    Fala @danielreple (testando esse negócio de mencionar)! Muito obrigado!

    Então, na verdade usei grama infinita e dei um UP no photoshop, mas realmente ta pouco nítido perto do que vejo por ai, se alguém ai tiver uma textura bacana que esteja funcionando no V-ray 2.0 pra disponibilizar eu agradeço!!

     

    Parabéns pelas melhorias no fórum!!

     

    Abraços

  • 21/08/2015 às 20:01

    @Leandroteixeira, mencionou certinho! Depois vou ver se tem como deixar isso um pouco mais fácil.

    Já faz um tempo, mas já postei duas texturas de grama aqui no fórum. Depois veja se da um resultado melhor dq oq vc está tendo. Tópico – Montanha

  • 29/09/2015 às 10:24

    Leandro, acho que ficou um detalhe ai da pós.
    tumblr_ntdsmjUjIL1s7boeto1_1280