• 01/10/2015 às 00:59

olá pessoal voltei… a intenção até era de responder alguns tópicos para retribuir a ajuda que tive por aqui mas o Daniel anda rápido no gatilho kkkkk, e sim Daniel prometi que voltaria antes porém sou obrigado a te dizer que estava relutante ao novo formato do fórum, já estive aqui outras vezes mas acabava desistindo sinceramente preferia o modelo antigo porém sei que sou simplista e objetivo até demais quando se trata de internet…. vícios de um ex escravo de TI kkkk.

massss então já que não tem nada para responder ajudar por momento, fica ai um trabalho recente meu para galerinha achar aqueles furos que a gente não percebe depois de passar muito tempo em cima da cena. abraços.

garagem

• Este tópico foi modificado 1 ano, 2 meses atrás por Foto de perfil de Fábio Silva Fábio Silva.
  • 01/10/2015 às 05:03

Não se acanhe… hehehe… pode responder tb aos mesmos tópicos por onde já passei, opiniões diferentes sempre acrescentam e todo mundo gosta de receber mais respostas!

Tb gostava de algumas coisas do antigo site, porém a plataforma era muito limitada e estava impossibilitando a modernização do portal e a implementação de algumas coisas novas que quero trazer pra vcs!

Apesar do número de acessos ao site ter aumentado consideravelmente desde que assumi a administração,  no antigo site a quantidade de postagens não era a mesma de alguns anos atrás (antes da chegada do Face), pois estava parado no tempo e acredito que seria pena de morte continuar da mesma forma.

Ainda estamos melhorando a estrutura básica do portal, principalmente do fórum, por isso acredito que o site ainda vai ficar muito mais amigável!

Ah, quando for citar alguém aqui do fórum, copie o nome de usuário com o @ que fica acima da foto e cole na postagem, assim a pessoa recebe uma notificação, olha aí – @fabioid. No meu caso, como vc disse, estou rápido no gatilho… hehehe… vejo todas as postagens, por isso não é tão necessário!

Depois comento essa imagem q vc postou, pois já tá meio tarde….

• 02/10/2015 às 01:21

Voltando para terminar o serviço… hehehe…

Deve ter dado um bom trabalho para configurar todos esses carros… ficaram muito bons!

Se atentou até ao que o pessoal costuma esquecer, o motorista do carro em movimento.

Bom, a única coisa que eu alteraria seria deixar o bump do piso bem fraquinho e com menos reflexão, esses pisos costumam ser assim… bem lisinhos

• 04/10/2015 às 00:42

verdade vou mudar isso.

• 28/11/2015 às 14:42

Caramba que trabalho incrivel @fabioid! Olha só a diferença entre um mero aprendiz (eu) e um mestre do 3D como vc e o @danielreple, eu olhei a tua imagem por longos minutos e nao achei nada de diferente pra te falar, pra mim ja estava perfeita, e alias, esta do mesmo jeito, ai vou ver o comentário do @danielreple, o cara é tão mestre que viu questões que poderiam melhorar ainda mais uma imagem que para mim ja era perfeita, olhar de quem entende mesmo!

parabéns pelo trabalho @fabioid! fantastico.

• 01/12/2015 às 00:13

thanks, @aleksandro somos meros aprendizes, cara você irá perceber isso também, quando você achar que ficou bom você posta aqui e os caras como Daniel vão te mostrar que você pode crescer mais e mais , é oque me mantem no fórum desde 2009 essa gente que com uma dica transforma seu trabalho.

abraço.