V-Ray

Iluminação V-ray – Vestiário

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Matheus Sindra Torres Matheus Sindra Torres 8 meses, 2 semanas atrás.

• Autor
     |  489 Views Posts
    Foto de perfil de Matheus Sindra Torres

Boa Tarde a todos!

Gostaria de uma ajuda… Estou renderizando meu primeiro projeto no V-ray 2.0 do Sketchup 2015. Ainda sou iniciante nessa área de renderização, então espero a ajuda de vocês. O que posso mudar na iluminação para ter um resultado final melhor?!

Estou usando 5 IES lights e um rectangle ligth no teto.

Os materias são:

• 2 portas de vidro jateado
    • Mármore para as divisórias
    • Mármore para a pia
    • Piso de Cerâmica para o chão e parede
    • Detalhes em Inox

Obrigado pela atenção

img01

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Para um “primeiro” render, está muito bom! (Coloquei entre aspas, pois deu pra notar que vc já deu uma estudada ou já tem alguma experiência com outro render).

Algumas observações:

• Renderize e poste em uma resolução maior, no mínimo o dobro, pq tá mt pequena;
    • Vc alterou o campo de visão do Skt? Recomendo q faça isso somente quando entender muito bem os resultados desta alteração e utilizar estes aspectos a favor de sua imagem;
    • A câmera está voltada um pouco para baixo, isso não costuma ficar legal. Antes de renderizar, clique em Câmera>Perspectiva de dois pontos;

Falaria de outras coisas, mas com essa resolução não tem como analisar mais nada.

Obrigado pela sua resposta! Renderizei em uma resolução melhor! O que acha?! Deixei a luz do sol entrar mais no modelo por uma janela que há em cima da pia! Aceito criticas pois apenas estou começando rs image

Continua muito pequena!

Mais algumas obs:

Obrigado pelas dicas!

Vou trabalhar em cima disso hoje! Após resultados, volto a postar novamente!

Abraço

Boa tarde!

Fiz algumas modificações no projeto! Vamos lá.

• Emissive das lampadas do teto estão com o valor (10)