V-Ray

Imagem "manchada"

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 9 meses, 3 semanas atrás.

• Autor
     |  486 Views Posts
    Foto de perfil de André Trugillo

Bom dia pessoal.

Seguinte, quando coloco para renderizar uma imagem interna de uma cozinha que modelo no sketch, as imagens ficam tipo “manchadas” como se a luz artificial das luminárias não refletissem 100% sobre os materiais… Já cliquei em redefinir as configurações no V-Ray option editor, mas não consigo resolver….Dêem uma olhada na imagem….2

Alguém pode me ajudar a resolver esta situação?

Obrigado pessoal…

Foto de perfil de André Trugillo

@danielreple Poderia me ajudar amigo?

Foto de perfil de Hallana D. A.

Você já tentou modificar o antilising filter? é possivel que possa funcionar… tenta colocar area.. ou catmull roll… e vai modificando o size do efeito até ele eliminar as manchas…

Na configuração da luz é possivel que você precise ajustar os indices  do shadow effect… Não sei exatamente que tipo de luz você utiliza… mas as vezes eles também geral manchas na renderização.

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

É um dos primeiros problemas que aparecem com quem está começando a aprender a renderizar com o vray!

Tem muitos tópicos sobre o assunto aqui no fórum:

http://sketchupbrasil.com/grupos/v-ray/forum/topic/problemas-no-render-manchas-e-pontos-2/

Você deve fazer login para responder a este tópico.