• 09/02/2017 às 12:17

Gente, olha como ta essa imagem! eu nao sei oq fazer. nao é a primeira, ela fica assim com muito ruído, eu sou nova no v-ray, essa imagem ta com a resolução de 4000×2000 e fica assim. ja vi em outros tópicos falando sobre ruídos mas como eu nao entendo de configuração, nao soube chegar no item descrito. enfim, a iluminação na cena, tem uma rectangular no teto, nao está grudada, ja tentei com o double ativado/desativado. tem uma sphere dentro do pendente e as ies. as iluminações indireta no gesso e no painel são por material emissivo..

Favor, me ajudem, e se nao for pedir muuuuito, me expliquem o caminho para chegar em tal configuração pq eu n sei. :'(

• 09/02/2017 às 23:53

Bem vinda @jeelqueiroz!

Vamos lá:

1.  Nunca use material emissivo para iluminação (pelo menos até o vray 2.0, no 3.4 vai ser outra história). O material emissivo atualmente serve apenas para der o efeito do brilho de algum objeto que teria luz, tipo uma tv ou uma lâmpada. Para iluminar, vc tem que utilizar uma das lights;
    2. Além disso, estou desconfiado que vc ativou a opção para não renderizar a imagem final. Para desativar isso, vá na janela Option Editor do V-Ray, na aba Global Switches, deixe desmarcada a opção Don’t render final image.
  • 13/02/2017 às 09:08

@danielreple foi a segunda opção.  Obrigada! 😊