• 21/06/2015 às 16:09

O que acham como melhorar? aprende sozinho o vray sketchup 3d max e kerkythea e por isso tenho duvidas e muito o que aprender esta sem pos. tchau.!

• 22/06/2015 às 23:36

ISSACby, seja bem vindo ao fórum!

SketchUp, V-Ray, 3d max e kerkythea, pq está aprendendo tantos programas?
    Espero q vc ainda não tenha a idade da foto, pq se não vc seria um gênio! hehehe…

Sugiro q vc comece utilizando a luz do Sol, que é mais fácil de configurar e da um resultado mais real!

Faltou o rodapé.

Pra começar, estude sobre posicionamento e tamanho de tapetes, da uma olhada nesses sites:
    Como Escolher o Tapete da Sala
    Como usar tapetes em casa

Como vc ainda está começando na área, uma ótima forma para estudar é pegar imagens de sites/revistas de decoração e tentar reproduzir tudo em 3d!

• 23/06/2015 às 02:55

já tenho 6 anos acabei d fazer, não sou tão pequeno mais muito obrigada vou fazer estudar sim Obrigada ta.

• 03/07/2015 às 04:35

Sério que você tem 6 anos?

OMG!!! 😮
    Parabéns rapá!!!

Estude mesmo para ser Arquiteto, como vi no teu perfil que é tua vontade…

Você é uma criança ainda (caraca, o moleque com 6 anos manda melhor que eu no vRay :-O)

Cara, fugindo totalmente do teu projeto!

Baixinho, nunca desista rapá, você tem talento e pelo visto dedicação!

Todos campos de estudo precisam de gente assim!

Voltando ao teu projeto…

Recomendaria tentar aprender um renderizador por enquanto, cada um trabalha de uma maneira, eu estou tentando aprender o vray, gosto muito dos resultados dele.

Acho que seria bacana você usar alguma cor escura ou na parede ou no sofá! Do jeito que está, o sofá está muito “apagado” na sua cena!

• 05/07/2015 às 04:47

Também acho que com a iluminação do sol ficará mais realista, mais nada que uma pós não melhore.

Claro que ele não tem 6 anos rsrs