V-Ray

Imagens para avaliação

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  WillerMarinho 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  508 Views Posts

boa tarde pessoal
    segue anexo duas imagens de 2 ambientes (escritorio e quarto) e de um edifico residencial (imagem preliminar) para avaliação de vocês.
    sei apenas o basico do vray porem sempre que da dou uma estudada em coisas novas dele.

abracos
    imagem 1

imagem 2

edificio residencial

Antes de participar leia as regras. aqui

Parabéns pelas cenas, ficaram muito boas. Somente a primeira achei que tem mta reflexao na mesa do computador e na parade da esquerda tb.

FOra isso , mto show.

Parabéns

Cara pra quem ta começando agora, suas imagens estão excelentes!!

Alguns detalhinhos pra melhorar, mas no geral ta 10!!
    Adorei o edifício…show de bola…

Continue assim e boa sorte!

valeuu
    começando começando eu não estou, já mexo a um tempinho (1 ano+-) porém naotive tempo ainda de me aprofundar..
    abraços

Cara estão muito boas tuas cenas, basta melhorar os materiais que vai ficar show.

Parabens guri. Imagens bem legais..
    Mas essa cama da segunda imagem, tah meio esquisita, os travesseiros entao, nem se fala, completamente quadrados, hudhauhduad
    A respeito da iluminação, tah bem legal.. Mas me parece que em boa parte dos lugares nao tem uma luminária ou algo parecido, só da para ver a iluminação saindo de lah, mas não da pra ver se eh uma dicrórica uma florescente, ou algo parecido.. (nao sei se deu pra entender).
    E da ultima imagem, eu achei muito legal, gostei da proposta, apenas essa vegetação eh um pouco extranha, e o carro. Tenta porcurar no 3dwarehouse, lah tem modelos mais detalhados, mais legais..
    Ahh, e tem dois gemeos na imagem, incrível como eles são iguais até parados, com braços cruzados. hahahah, brincadeiraa.a.a…
    Parabens pelo seu trabalho João e boa sorte..

Parabéns suas imagens estão muito boas, só a primeira imagem que está um poco reflexiva demais, mas isso não tira seus méritos.

valeu pessoal..
    sobre a iluminacao do quarto realmente so coloquei um circulo e um emissive eehhe preciso colocar luminarias nos proximos.
    sobre o predio ainda estou trabalhando nele mas 90% sera isto, precisa ser mexido em alguns materiais, como pastilha branca, tijolinho etc, estou esperando voltar da prefeitura para dar continuidades.
    acama realmente esta estranha, na epoca nao tinha muitos componentes de cama mas agora ja baixei alguns bem melhores..

abracos!!!

Os projetos ficaram muito bom cara. Legal mesmo, parabens.
    So vou te dar um toque. Nao senta o dedo na reflexão doas materias assim nao. Na sua primeira imagem achei as estantes muito reflexivas…
    MAAAAAAAAS, ficou bom mesmo assim, muito mesmo 😀

Você deve fazer login para responder a este tópico.