• 15/05/2016 às 18:06

Olá, pessoal! Estou tentando renderizar esta imagem com o Vray, porém há uma imensa demora em iniciar a renderização. Sair hoje a tarde por mais ou menos umas duas horas e ao voltar, ainda estava em processo de formação de imagem (65%). Mudei a configuração e estou renderizando novamente. Já tenho uns 20 minutos e só agora chegou aos 5% de formação de imagem.

PS. Usei esta mesma configuração para um outro projeto e renderizou numa boa, porém com esta modelagem está uma demora absurda. O que pode ser? Preciso de ajuda.

Desde já agradeço!!

vsc cs

• 15/05/2016 às 18:13

Na cena tem alguns proxys de vegetação e alguns blocos mais trabalhados. Porém eu já tinha feito alguns testes de renderização com as configurações básicas e foi numa boa tbm. hbkjbkj

• 16/05/2016 às 19:36

@lucasvolei, demorar muito é bem relativo, varia de cena pra cena. Além disso, cada cena é uma cena e por isso cada uma exige uma configuração adaptada a ela. O negócio é estudar mesmo!

Da uma olhada em uma pesquisa aqui no portal buscando sobre esse assunto:

http://sketchupbrasil.com/?s=render+demora+muito

Existem muitos motivos que podem estar causando uma demora excessiva, em vários desses tópicos foram discutidas várias possibilidades.