• 28/06/2016 às 16:10

inicie os estudos mas acabei estacionando rsrs, fiquei parado no tempo, agora decidi pegar firme voltar a estudar mais. qualquer critica e sugestão é bem vinda, obrigado3k

• 28/06/2016 às 23:23

Iniciando??? hehehe… tá legal sua cena! Faz quanto tempo que vc começou a aprender a mexer nos programas?

Aí vão algumas observações:

• A textura dessa parede de pedra da direita tá bem ruim na minha opinião, procura uma melhor;
    • A textura da parede de madeira está +/-, da pra melhorar;
    • A textura da parede marro só não tá legal porque ela está com essas repetições na horizontal;
    • A grama está com baixa opacidade, oq aconteceu?
    • O Bump desse material da guia está com o size do noise muito grande, eu diminuiria para +/- 1/4 do valor q está no size;
    • Ali no meio é um espelho d’água? Se for, eu aumentaria bastante o size do noise e diminuiria um pouco a amplitude;
    • Essa árvore é legal, mas existem melhores;
    • Essa textura de pedra portuguesa é bem legal, mas acho que vc baixou alguma com problema, pois ela está com umas manchas escuras nas bordas, deixando esse quadriculado grande que vemos na imagem. Vc pegou no facebook? Alguns sites, como o face, diminuem bastante a qualidade das imagens quando agente faz o upload.
  • 02/07/2016 às 16:34

olá, obrigado pelas observações; já tem um tempo que estudo, porem dei uma parada e acabei estacionando rsrs, estou voltando agora, com um pouco mais de foco.

RENDER3

procurei texturas com maior resolução, quanto as pedras portuguesas não encontrei nenhuma com boa qualidade, se tiver alguma dica para o material asfalto ficarei grato.

obrigado

…mais uma vez toda e qualquer critica e sugestão são totalmente bem vindas…

• 05/07/2016 às 05:01

Já melhorou bastante!

Quase sempre conseguimos encontrar boas texturas pesquisando no Google. Testa algumas aí pra vc ver qual fica melhor para seu projeto:

seamless asphalt texture