V-Ray

Lavabo

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 1 ano, 8 meses atrás.

• Autor
     |  138 Views Posts
    Foto de perfil de Daniela Bacca

Bom dia

Gostaria que vocês analisassem (e criticassem) este render!

Sou iniciante no Vray, no escritório onde trabalho ninguém renderizava os projetos, eram apresentados apenas com o modelagem no SketchUp (péssimo), até que eu comecei a mexer no Vray..

Sei que tem muitas coisas que precisam melhorar, mas como temos bastante volume de trabalho por aqui, não consigo me apegar tanto aos detalhes pois é pouco tempo para modelar/renderizar, e tem coisas que os clientes nem percebem kk.

Mas, mesmo com a falta de tempo tento deixar a imagem da melhor maneira possível.

Uso bastante o ‘rectangle light’ pois precisamos ter uma iluminação clara e uniforme para que o cliente possa entender os detalhes de marcenaria, marmoraria e etc.

Tenho bastante dificuldade com iluminação pela falta de prática, mas a cada tento melhorar mais.

Obrigada!

01

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

@danielab, cena bem detalhada, parabéns!

Alguns toques que acho q podem te ajudar a melhorar:

• Não tem nenhuma luminária no teto?
    • achei a iluminação boa;
    • a textura do mármore está com um pouco de repetição, além disso acho que está fora de escala (tá um pouco pequena);
    • Que material é o piso? Não estou vendo o rejunte;
    • Material da toalha pode melhorar, acho que está sem displacement.

Você deve fazer login para responder a este tópico.