V-Ray

Material INOX

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Arthur dos Santos Sircilli Arthur dos Santos Sircilli 2 anos, 11 meses atrás.

  • Autor
     |  1917 Views Posts
  • #23629
    Foto de perfil de Eric Roberto dos Santos

    Ola pessoal gostaria de saber se alguem possui ou sabe como configurar um material para VRAY de aço inox tipo esses que vem nas geladeiras agora.

    Utilizei os materiais padrões do vray mas nenhum apresentou um resultado satisfatório.

  • #23631
    Foto de perfil de Lucas Zatta
  • #23633
    Foto de perfil de Lucas Zatta

    Mais uns aqui, talvez nem todos sejam aço inox, mas talvez algum lhe agrade:
    http://www.4shared.com/file/gdhHGP3r/Metal_Stainless.html
    http://www.4shared.com/file/OeUlrtcU/BrusheMetal.html
    *http://www.4shared.com/photo/CDxIy93p/Brushed_Metal.html
    http://www.4shared.com/file/sFh3NjTt/Metal_Brushed_Metal-01.html
    http://www.4shared.com/file/Bxe01ymh/Metal_Silver.html
    http://www.4shared.com/file/1vKMMazd/brushed_Steel.html
    *http://www.4shared.com/photo/I5dnEOsb/brushed_Steel.html

    Se estiver faltando alguma coisa, uma imagem, só avisar..

  • #23646
    Foto de perfil de PMPROJETOS

    Valeww pelos materiais tbm estou baixando !

  • #23676
    Foto de perfil de Paulo_Wer

    Valeww pelos materiais tbm estou baixando! [2]

    Tava a procura também de uma material assim. Obrigado Lucas.

  • #23678
    Foto de perfil de Lucas Zatta

    Tenta dar uma olhada no meu hd virtual, que tem quase 2gb de materiais.
    O pior é baixar tudo aquilo, kkkkk…

  • #23828
    Foto de perfil de Eric Roberto dos Santos

    Valeu.

  • #76623
    Foto de perfil de Karol Murinelli

    Lucas, muuuito útil, vai dar uma sra mão aqui…hehehe…obrigada!

  • #76735
    Foto de perfil de Arthur dos Santos Sircilli

    Fala lucas tudo blz? Os links estão off, procurei no teu hd virtual mas não achei, teria como vc passar novamente os links atualizados dos dois primeiros materiais que seriam:

    “http://www.4shared.com/file/VqfPrPjo/Ao_Inoxidavel.html
    http://www.4shared.com/file/wddvTOef/Ao_inoxidavel_escovado.html

    Fico muito grato, pois ja procurei em tudo quanté lugar e não achei um material bom.

    Obrigado

Você deve fazer login para responder a este tópico.