V-Ray

Modelagem de Quarto

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 8 meses, 2 semanas atrás.

• Autor
     |  557 Views Posts

Gente, favor avaliar as imagens abaixo e como posso melhorar o render.

estou com tudo de como melhorar a qualidade do vidro da janela.

Fala @esdrashs!

Se puder, renderiza em um tamanho maior, pelo menos o dobro dessa, e posta aí.

Sobre o vidro, falei sobre isso essa semana, olha aí:

http://sketchupbrasil.com/grupos/v-ray/forum/topic/ajuda-estudo-de-renderizacao-basica/

Sugestões:

• Achei essa luminária fora de contexto. Ela tem um design mais moderno e esse quarto tá com uma cara mais rústica;
    • Equipamentos eletrônicos ao lado da lareira… acho que não é muito recomendável;
    • Tb achei que o Romero Britto não combina com essa composição.

bom dia,

@danielreple, mais uma vez obrigado pela suas observações, é de grande valia, para min.

levando em consideração os pontos levantados, e concordando com todos, fiz um novo render, como mostra a figura abaixo.

imagem sem pos.

estou aberto as criticas.

As configurações do render estão, de modo geral, bem equilibradas.

Eu deixaria a luz do Sol apenas no pé da cama e ajustaria algumas coisas na aba Color mapping pra diminuir um pouco esse branco estourado.

Uma coisa que reparei mais agora foi essa grande quantidade de diferentes tipos de madeira na cena, pelo que contei aqui são pelo menos 5 madeiras diferentes. Eu usaria umas duas, que fossem bem contrastantes ou apenas uma.

A textura de madeira das vigas parece ter uma resolução um pouco baixa.

Você deve fazer login para responder a este tópico.