V-Ray

O V-ray ñ funciona com imagens modeladas em SkUp de versões anteriores.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 6 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  43 Views Posts
    Foto de perfil de Fabianoverona

Galera, como dito na apresentação semana passa comecei um curso de V-ray e como todo iniciante quis logo renderizar meus modelos já feitos anteriormente na versão 6 do SkUp, como estou utilizando o 7Pro o V-ray nem respondeu ao comando render não sei se algum problema nesses modelos antigos pois qualquer teste ele renderiza normal.
    Se alguem tiver uma luz no q pode estar acontecendo agradeço.

Grande Abç

De um Restore Default nas opções do Vray. Qual a versão que você está usando, do Vray.

Marlonnz, acabei de pegar meu pc e começar a mecher por isso não tive muita familiaridade com o V-ray, onde consigo ver a versão dele?
    Vlw

Marlonn vou colocar a img do modelo em questão.

Esse é um dos modelos antigos q tentei renderizar, é um stand de uma casa noturna q seria executado em um evento de decoração em Mogi das Cruzes.

Ja deu para ver que é uma das 1.48.xx, então vá em Plugins> Vray> Help> Debugging> Regenerate All Vray Materials> Ok.

Isso vai fazer com que o Vray resete TODOS os materiais, excluindo os Layers de reflexão, refração, emissive, diffuse duplo, dexando somente o Diffuse que contem a cor e/ou textura. Em outras palavras, os materiais do Vray vão ficar como Defaults só que com as texturas e cores que aparecem no SU.

De um Load Defaults nas opções do Vray.

Faça isso e clique em render, possivelmente vai renderizar, agora só resta refazer as configurações de materiais e opções.

Abraços

Marlonn, não funcionou vou tentar levar amanhã no curso pra ver se deu algum pau na config. do meu pc pois estou achando meio pesado o SU depois q instalei wind.7 e todos os programas p/ 64 bits e tb acabei de ve no GI e BG estava com config. padrão de TexSky, isso é normal?
    Vlw por enquanto

Copia o Projeto todo para um novo arquivo do SU.

Sim, nas versões 1.48.xx TexSky é padrão.

Você deve fazer login para responder a este tópico.