• 30/11/2016 às 21:32

olá, boa noite.

Galera segue o meu primeiro render.

por gentileza, avaliar e sugerir as modificações, criticar e comentar

valeu.

modelagem, skt

render, vraybanheiro

• 30/11/2016 às 22:49

Olá, eu comecei a usar o vray faz 3 dias, já fiz o meu primeiro ambiente e logo postarei aqui. Não posso avaliar tecnicamente pois realmente sou iniciante, mas para um primeiro render eu acho que esta bem legal, eu  mudaria a altura do nicho do banheiro, acho muito alto, não acho funcional desta forma e esteticamente não me agradou, achei muito boa a demarcação das fugas, mas achei um pouco grosseiras. Gostei que no espelho reflete a porta, ficou muito bom.

Enfim, de modo geral com minha simples analise, acho que está bom, negocio é não para de estudar e praticar até chegar em algo satisfatório,

grata pela atenção,  parabéns.

• 01/12/2016 às 22:22

Bem vindos @esdrashs e @larissacanziani!

Modelagem e composição estão bem interessantes, apesar do ponto que a Larissa ressaltou, que a posição do nicho tá meio estranha mesmo.

Se puder, posta uma imagem em maior resolução, pq essa está muito pequena e não conseguimos ver direito os detalhes.

• 02/12/2016 às 00:33

olá,

muito obrigado pelas observações levantadas, irei fazer as modificações e postarei novamente.

@larissacanziani

Muito boa a sua sugestão de mudança da altura do nicho, vou mudar. ja sobre as demarcações que mencionou, acho que é o bamp da textura, vou diminuir.

@danielreple

Valeu Daniel, você tem ajudado bastante, apesar desse ser o nosso primeiro contato. irei postar sim uma nova imagem em resolução maior.