V-Ray

probelmas na instalação do v-ray para SU

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de nelsonbraga nelsonbraga 8 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  82 Views Posts
    Foto de perfil de katita

Olá,

Estou com dificuldades na instalaçào do v-ray.
    Eu baxei o programa no site oficial (a versão demo para experimentar), porém na hora de terminar a instalação ele não aceita a pasta escolhida, e nem nenhuma outra.
    como faço? ALguem já passou por isso?
    Me ajudemmmmm…. por favor. Um passo a passo seria perfeito, será que é pedir muito??!!!
    Obrigada

Foto de perfil de diego_ob

ola amigo, olha, o q baixei é meio diferente, baixei “”pronto””, olha, o meu deu isso, no meu é prq ele tava pra instalar no c:program files……e tals fraga, ai coloquei o endereço do c:arquivos ……googleskechup e pronto, ai deu certo, olha ai se da com vc tmbm…..
    espero ter ajudado, vlw flw

Foto de perfil de katita

Então Diego, eu já coloquei para baixar na pasta do Sketchup só que mesmo assim não vai!!!!!
    Como assim vc já baixou pronto????
    Obrigada pela ajuda!!!!

Foto de perfil de nelsonbraga

Olá, Katita! Assim como vc, tb sou iniciante do SketchUp. Estou com o mesmo problema na instalação do VRay para SketchUp. Será que é pelo fato de que uso a versão SketchUp 6 Free? Será que está versão não aceita plugins? E aí?! Vc já conseguiu instalar o seu VRay? Me ajude!!!!! Abraços, Nelson Braga

Você deve fazer login para responder a este tópico.