V-Ray

Problema na RENDER – Emissive

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 3 anos atrás.

• Autor
     |  550 Views Posts

Gostaria de saber galera , a respeito do VRAY 2.0 estou renderizando , mas embaixo de alguns COMPONENTES está ficando ” EMISSIVO ” me ajudem preciso entregar esse projeto até sexta.. AGRADEÇO DESDE JÁ !

Arrumei sua postagem, para aparecer a imagem.
    Reveja o tutorial de postagem de imagens aq no fórum com mais atenção.

Pelo que da pra ver na imagem, acho que não são luzes aparecendo do nada, e sim efeitos de rebatimento de luzes e reflexos.

Em “Options editor>Indirect Illumination” diminui um pouco os valores de “Saturation” e do “Contrast base”, pra ver se melhora.

Se precisar de mais alguma ajuda, é só falar!

Não deu certo desse modo :S

Posta uma imagem da sua modelagem pra vermos que tipo de luzes vc utilizou e como.

Clica em “Load Defaults” no topo do Options Editor do vray, e renderiza, se for alguma configuração que vc fez aí, esse problema vai sumir.

Cara dei um jeito , fiz iluminação interna com a externa do SOL , os problemas eram retaglo de luz , nao sei o porque …

Com a luz “natural” do Sol, facilita muito e da muito mais realismo para o render!

O resultado foi esse .. tenho mto a melhorar mas eu gostei..

Realmente ainda pode melhorar bastante, mas com a luz do Sol evoluiu muito!

Gostei mais dessa posição da câmera tb!

Você deve fazer login para responder a este tópico.