V-Ray

Problema para colocar Retângulo de luz no Vray…

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Andeciuala 4 anos atrás.

• Autor
     |  557 Views Posts

Boa tarde pessoal, fiz um móvel para colocar bolsas como se fosse dentro de um Mercado, mas não coloquei paredes, nada, só o móvel e configurei o vray para área interna e coloco retângulo de luz com intensidade 20 até 20000 e não aparece nada…. Depois coloquei parede e deixei uma porta e fiz o mesmo processo e não apreceu nada de iluminação, o que faço, alguém poderia me ajudar . Aguardo retorno Maria Izabel

Faça um teste: tente iniciar um novo arquivo e utilizar as rec lights.

Ou então volte neste mesmo arquivo e desaproxime bastante o zoom e renderize, as vezes soluciona problemas de incoerência de iluminação comigo!

Espero ter ajudado!

Leandro já fiz isto e não deu certo….nãos ei como fazer aparecer o retângulo iluminando a prateleira em baixo depois de renderizar, eu renderizo e não aparece nada…

Mimbow! Tente colocar imagens cruas do sketchup e também do erro de renderização para podermos analisar o que está acontecendo. Até mesmo imagens da configuração do rec light!
    abraços

Em que medida voce esta trabalhando?
    Milimetros, centimetros?

Rudy estou trabalhando em centímetros, já coloquei um retângulo fora e mesmo assim não aparece nada iluminado qdo renderizo..

Já tentei colocar o retângulo de luz em outro lugar do arquivo , e tentei renderizar e nada…aparece de iluminação…

O retângulo está c a face certa virada p cena?

posta sua cena aí pra eu dar uma olhadinha.

Você deve fazer login para responder a este tópico.