V-Ray

PROBLEMAS COM RENDERIZAÇÃO

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  João Pedro Prezotti 1 ano, 7 meses atrás.

• Autor
     |  513 Views Posts

OLA BOA TARDE

desculpem o encomodo sou novo neste grupo li e reli alguns topicos que voces comentaram mas nao consegui

resolver o meu problema, pensei que neste grupo derrepente pudessem me orientar para poder trabalhar de uma maneira melhor,

bom meu pc tem config.

intel Core i7-5820 3.30Ghz
    memoria :16,0 Gb
    sistema operacional 64bits
    placa de video NVIDIA QUADRO K2200

A PRINCIPIO QUANDO COMPREI ME DISSERAM QUE SERIA UM BOA MAQUINA eu entrego para o cliente o projeto com as imagens prontas mas ultimamente me estressei bastante porque ele nao roda ele abre o arquivo eu consigo trabalhar sem travar mas acho que estou falho na parte de configurações do vray ou dos materiais nao sei que tenho usado eu baixo alguns com moldes mais reais do 3d warehouse e quando mando fazer os testes de render pra ver se o projeto esta ficando bom isso demora muito abre a aba light cache e demora muito ai pra finalizar o render e eu poder ver se a textura ficou boa ta levando uma eternidade,

gostaria de opinioes do que eu faço se sao os moldes q eu tenho na cena, se devo buscar em outros lugares, se tem outra config. dos motores pra eu renderizar mais rapido durante o processo de criação e depois alguma config melhor pra versao final das imagens

@eloijoaosebbenjunior Como o Daniel disse, são muotas variáveis, ou seja, às vezes o seus projeto pode estar sendo renderizado numa velocidade muito boa, pois o que influencia, principalmente considerado as duas principais variáveis: qualidade e tempo.

Não raramente, demoro mais de 20 horas para renderiza uma imagem. O tempo é muito relativo, considerando a qualidade da imagem. Nesse caso sempre é bom postar a imagem final e o tempo que demorou para renderiza essa imagem, para que possamos opinar se a demora é algo natural ou se realmente está demorando demais!

Abs!

Você deve fazer login para responder a este tópico.