• 13/05/2017 às 19:41

Boa noite galera, sou muito iniciante no sketchup e no vray, tudo que sei foi oq aprendi na internet, que é quase nada.
    Estou iniciando um projeto interno, de uma sala e a qualidade do render não me agrada, vejo coisas muito boas feitas no Sketchup+VRay e meus renders ficam todos serrilhados, e a sombra fica toda estranha, fica muito chapada, sem suavidade.

View post on imgur.com

View post on imgur.com

Gostaria de um Help ae, to usando o Sketchup 2017 e o Vray 3.4

• 12/06/2017 às 01:42

veeiga, veja a entrevista que fizemos com o Corey Rubadue da Chaos, principalmente o último conselho que ele deu pra quem está começando:

Antes de renderizar, tente fazer a melhor modelagem que conseguir!

Falando um pouco sobre a imagem que vc postou, não me parece serrilhada, vc deve ter visto isso no Frame Buffer que realmente costuma aparecer isso mesmo, mas vc tem que verificar essa questão somente na imagem salva!

Suas sobras estão assim pro causa da sua iluminação. Provavelmente vc utilizou apenas um pequeno ponto de luz, aí a sobra fica assim mesmo!

Obs.: Para postar imagens no fórum, pode hospeda-las aqui mesmo, basta clicar em Adicionar Imagem, que fica acima da caixa de postagem. Antigamente que era necessário hospedar em outros sites.