• 30/09/2015 às 23:32

Fala povo, esses dias atrás encontrei este projetinho de dormitório de casal que fiz em 2010. Resolvi dar um up na cena pra exercitar e postar aqui pra turma dar umas opiniões e soluções para alguns detalhes do projeto e da cena.

A primeira versão foi desenvolvida com SU7 , Vray 1.49 e PS4.

quarto_05

A versão atual com SU8, Vray 1.49 e PS5.

render_06

Como vocês podem ver, na questão software, a evolução não foi grande. Mas no render propriamente dito, boto fé que melhorou, kkk. Aguardo ansiosamente as críticas dos mestres, valeu povo.

• 02/10/2015 às 01:14

É, me parece que deu uma melhoradinha… hehehe… principalmente a substituição dessa cama de plástico por uma normal…. hehehe

Achei q esses tapetes ficaram meio apagados, pois têm uma cor muito próxima da do piso.

Acho que pode equilibrar um pouco melhor a iluminação, têm algumas partes um pouco claras de mais e outras de menos. Tb daria uma esquentadinha na imagem.

• 03/10/2015 às 10:07

Concordo em número, gênero e grau, a cama de plástico tava ruim mesmo, kkk. Com relação a iluminação acabei dando uma forçada realmente na pós, tipo altas da noite, o olho cansado e outros problemas noturnos. Enfim, concordo que ficou meio estourada. Antes dessa imagem eu havia feito uma outra com resolução menor mas com a temperatura de cor mais quente, acabou que curti mais essa imagem um pouco mais fria mesmo.

Imagem mais quente

render_02

Valeu mesmo as observações @danielreple, pouco a pouco vamos aprendendo. Um abraço.

• 04/10/2015 às 02:11

É, algumas coisas ficaram melhores em uma e outras na outra imagem, isso é muito comum de acontecer!