• 30/09/2015 às 23:32

     

    Fala povo, esses dias atrás encontrei este projetinho de dormitório de casal que fiz em 2010. Resolvi dar um up na cena pra exercitar e postar aqui pra turma dar umas opiniões e soluções para alguns detalhes do projeto e da cena.

    A primeira versão foi desenvolvida com SU7 , Vray 1.49 e PS4.

    quarto_05

    A versão atual com SU8, Vray 1.49 e PS5.

    render_06

    Como vocês podem ver, na questão software, a evolução não foi grande. Mas no render propriamente dito, boto fé que melhorou, kkk. Aguardo ansiosamente as críticas dos mestres, valeu povo.

  • 02/10/2015 às 01:14

    É, me parece que deu uma melhoradinha… hehehe… principalmente a substituição dessa cama de plástico por uma normal…. hehehe

    Achei q esses tapetes ficaram meio apagados, pois têm uma cor muito próxima da do piso.

    Acho que pode equilibrar um pouco melhor a iluminação, têm algumas partes um pouco claras de mais e outras de menos. Tb daria uma esquentadinha na imagem.

  • 03/10/2015 às 10:07

    Concordo em número, gênero e grau, a cama de plástico tava ruim mesmo, kkk. Com relação a iluminação acabei dando uma forçada realmente na pós, tipo altas da noite, o olho cansado e outros problemas noturnos. Enfim, concordo que ficou meio estourada. Antes dessa imagem eu havia feito uma outra com resolução menor mas com a temperatura de cor mais quente, acabou que curti mais essa imagem um pouco mais fria mesmo.

    Imagem mais quente

    render_02

    Valeu mesmo as observações @danielreple, pouco a pouco vamos aprendendo. Um abraço.

     

  • 04/10/2015 às 02:11

    É, algumas coisas ficaram melhores em uma e outras na outra imagem, isso é muito comum de acontecer!