• 23/06/2016 às 01:03

Boa noite pessoal, sou estudante de arquitetura e estou terminando este projeto para a faculdade. Essa é a minha primeira cena externa e queria um feedback de vocês. Todos os objetos na cena foram modelados por mim.1rend 2rend 3rend 4rend

• 25/06/2016 às 00:30

Muito bom @phillip!

O objetivo foi mostrar a parte estrutural e interna dos prédios, além da externa?

Fale um pouco sobre a cena, para entendermos melhor se poderia melhorar alguma coisa ou se a imagem atende os objetivos.

• 01/07/2016 às 14:13

@danielreple

Então, essa cena é um conjunto multifuncional, não desenhei o interior do edifício, apenas as fachadas e as lajes e a estrutura. O objetivo era realmente mostrar o exterior apenas, como é entrega de projeto da faculdade, fica muito corrido para detalhar o interior do edifício. Mandei essa imagem pra ter um feedback sobre a qualidade do render, dos materiais e o exterior mesmo. Meu maior problema ta sendo os planos de fundo, encaixar o restante da cidade por exemplo.

• 02/07/2016 às 02:58

@phillip, te perguntei se o objetivo foi mostrar a parte estrutural e interna dos prédios, pois achei esses vidros espelhados muito pouco reflexivos, com isso imaginei que queria mostrar a parte interna.

Sobre o fundo da cena, não achei que está ruim, tá bem neutro! Achei que vc  havia colocado os prédios em branco para ilustrar que não fazem parte do projeto.

Se quiser deixar mais realista, teria que detalhar mais a modelagem deles ou apenas colocar uma fotografia de fundo. Tem que caçar uma que combine com sua cena.

City Background