• 18/06/2015 às 18:41

Bom, aqui vai mais um dos meus trabalhos recentes. Taca-lê pau a falar, afinal, todo comentário é bem vindo.

• 19/06/2015 às 02:35

Mandou muito bem!!!

A casa pra mim tá impecável! Modelagem bem legal, ainda mais sendo em declive!

Eu só mexeria no asfalto, deixando menos reflexivo e colocando uma textura mais escura. Esse tá parecendo um concreto envernizado. Colocaria tb uma sarjeta. A guia vai ficar toda rebaixada mesmo?

• 19/06/2015 às 11:54

#ASFALTO
    Na cena noturna, eu não sei se você reparou, mas tem uma chuvinha fina. Então seria mais ou menos uma sequência de momentos, choveu a noite e o dia seguinte ainda estava molhado.
    Mas quanto a textura eu ainda busquei utilizar outra textura mais ASFALTO, porem eu resolvi fazer baseado em algumas pavimentações aqui onde eles utilizam uma pedra branca ao invés desse novo modelo de asfalto mais escuro.

OBS. Eu até gosto de ousar com as texturas, mas assim, eu estou buscando ao máximo deixar a coisa bem regional, tipo, desde as texturas até esses tons mais amarelados que remete ao clima e sol mais quente, afinal, moro no Rio Grande do Norte. Então deixar a coisa futurista pra cá não sei se rola ainda.

#GUIA:
    No primeiro momento eu fiz a maquete com a guia mais alta, embora na planta de corte ele estivesse assim: baixo. A arquiteta solicitou que fizesse igual, pois devido ao declive da rua eles ficando mais altos poderiam se tornar um incomodo, principalmente no acesso dos veículos.

#LIXEIRA:
    Tenho outra casa para projetar, vou acatar essa ideia na próxima. hahahaha

#AGRADECIMENTO:
    Agradecido de mais pela atenção dispensada Daniel. É sempre bom haver essa troca de informações, dicas e sugestões… Vocês são mais atenciosos que os médicos do SUS.

Abraço.

• 21/06/2015 às 03:40

Essa comparação com os médicos do SUS ficou meio confusa… ou os médicos daí são muito bons ou agente q tá bem ruim… só um pouquinho mais atenciosos que os médicos… hehehe….

Obs.: Seria legal a lixeira, mas eu não falei nd sobre lixeira… será q vc confundiu com sarjeta?

• 21/06/2015 às 17:27

Bom, a saúde por essas bandas andam uma miséria, mas eu acredito que seja no País todo. Além do sistema ser um caos, vem a desatenção dos próprios médicos. Huuu..

Realmente me dei conta agora da sarjeta. #Mico huahauhua