• 18/07/2015 às 01:27

    Boa noite galera, sou novo no fórum e no uso do Vray, então desculpem se postei algo fora do lugar.
    Ando estudando bastante sobre modelagem, pra alcançar o maior nível possível na realidade do render final. Segue um trabalho de estudo que fiz, apenas a modelagem externa e aplicação de alguns blocos no interior que eram visíveis. Iluminação com HDRI, luz omni direcionada na direita e alguns spots.
    Obs: vocês devem estar se perguntando porque eu não apliquei o displacement na grama! hahaha pois é, estou com uma dificuldade de ter um render (até de teste ex: 800×600) relativamente rápido, então quando jogo os displacements tanto na grama quanto em pedras, o render demora muito mesmo! Utilizo VISUPT”s de acordo com a cena que utilizo. Será que existe alguma configuração que está fazendo demorar tanto?

  • 19/07/2015 às 19:58

    philippesr1, seja bem vindo!

    Parabéns, está começando pelo caminho certo!
    Como vc já deve ter lido em vários tópicos, a base de uma boa imagem final é uma ótima modelagem.

    Quanto a demora no render, vamos a algumas pontos:
    – O displacement pesa bastante mesmo!
    – Quando vc diz que demora muito, quanto tempo seria muito pra vc?
    – As configurações do render influenciam diretamente no tempo!
    – As configurações do seu pc também influenciam diretamente no tempo!

  • 06/08/2015 às 22:53

    Ta show, a grama ta um pouco grande,

    mudaria o sentido da madeira para o eixo y

    e as árvores estão um pouco “borradas” não achei o termo certo….