• 02/06/2016 às 16:55

Boa tarde galera! Acompanho o fórum já há algum tempo, mas só agora resolvi postar uma imagem para análise. Estudo o vray já tem um tempo, mas sempre sinto que falta algum realismo nas minhas cenas, acho que grande parte se deve ao fato de que sou fracão com PS hahahah :p

Segue a cena pra análise! valeu!imagem2

• 03/06/2016 às 01:21

Seja bem vindo @leo-pavao!

Começou bem aqui no fórum, imagem bem legal!

Oq tá devendo muito aí é o tapete! Já tentou fazer um tapete proxy?

Tem papel de parede sobre o rodapé?

O espaço entre o assento da cadeira e as gavetas não está muito estreito para uma perna?

A pós tá boa!

• 03/06/2016 às 08:23

valeu pelo feedback @danielreple!

Então, o papel de parede sobre o rodapé provavelmente foi algum bug, percebi depois que a imagem tava pronta.. A questão do proxy, tinha pensado em usar, mas não domino bem ainda e acabo não fazendo bem hehehe!

Já a cadeira e as gavetas, culpo minha mãe! hahaha esse desenho é do meu quarto, e quando fui fazer os móveis ela insistiu pra que tivesse duas gavetas ali e acabou ficando apertado mesmo ahhahaha!

valeu!!

• 07/06/2016 às 13:40

@leo-pavao

Poderia então ter criado um gaveteiro em um dos lados da mesa, pois assim não fica tão desconfortável para usar a mesa.

Uma coisa que poderia melhorar bastante a cena seria buscar um enquadramento melhor.

Gostei bastante do violão e da bota! Ficaram bem legais! A bota é modelado ou foi inserida na pós?

Abs!

• 08/06/2016 às 13:40

@jpprezotti valeu o feedback bro!

Pois é, e acabou ficando bem desconfortável mesmo.

Tenho tentando dar uma estudada nessa parte de fotografia pra melhorar o enquadramento e tal, vamos ver nas próximas imagens se consigo!

A bota é um bloco da warehouse mesmo, só dei uma melhorada nela!

abs!