• 17/12/2015 às 21:35

Boa noite pessoal, estou aprendendo usar o vray sozinho faz um mês, queria um feedback de vocês sobre este quarto: Quarto menina

• 18/12/2015 às 01:29

@phillip olá amigo, tudo bom?

bom vamos lá.

Na minha opinião o ambient occlusion está forte os cantos das paredes estão muito escuro, coloca um pouco de brilho na tela da TV, tira esse rosa solido e coloca uma textura rosa acho que fica bem melhor, e não sei o que esta acontecendo mas você pode perceber que o rosa esta deixando o teto rosado a luminaria e até o iMac, o batente da porta está com o bump muito forte, e por ultimo a imagem esta um pouco distorcida por causa do angulo, lugares pequenos realmente são dificil de enquadrar.

Bom amigo essa é minha opinião, boa sorte ai.

Abraços!

PS: Se possível renderiza em uma resolução um pouquinho maior rsrs para podermos ver com mais detalhes.

• 20/12/2015 às 00:19

Boas dicas @Rafaelff!

Quanto ao rosa que está refletindo no ambiente, é só ajustar alguns parâmetros na aba  Indirect Ilumination, diminuindo um pouco os valores do Post-processing. De preferência não diminua muito, pois essas luzes refletidas pelos elementos da cena tb acontecem no mundo real.

Nessa resolução realmente fica meio difícil de ver os detalhes!

Obs.: Da uma olhada no seguinte tutorial, para não precisar alterar o ângulo da câmera, que distorce a imagem.

Paredes transparentes

• 20/12/2015 às 12:36

@rafaelff obrigado pelas dicas! eu apliquei o material da cama sem textura, acho que é por isso esta refletindo no teto. Já percebi que alguns materiais sem textura fazem isso. Vou arrumar o bump, coloquei no valor 1. vou diminuir para .1

• 20/12/2015 às 12:43