V-Ray

Quarto menino opiniao

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 2 meses atrás.

• Autor
     |  250 Views Posts
    Foto de perfil de erick alex gomes mendes

Bom dia e um prazer poder contar com a opinião de vcs

estou começando neste mundo do Sketchup e Vray sou autodidata não sou graduado em nada so tenho muita vontade de aprender e gostaria muito que me ajudassem a melhorar meus trabalhos aguardo ansioso as opiniões

projeto feito com sketchup 2016 e Vray 2.0

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Se vc realmente estava ansioso, já deve ter morrido de ansiedade! hehehe… Mas vamos às observações:

• Sobre a modelagem, precisa humanizar mais, apesar de ter essa cama com todos esses elementos que dão um pouco mais de vida, precisa de mais algumas coisas como abajures, tapete, livros, etc;
    • Esse grafite não tá com uma resolução legal pra colocar desse tamanho e em ambientes onde a câmera vai ficar próxima. Além disso, ele parece ser de um desses portões rolo, por causa desse riscos;
    • A janela tá meio estranha… vc a modelou corretamente, bem detalhada?
    • Estude mais sobre composição de cena e posicionamento de câmera;
    • O BG não está bem posicionado e tb ficaria bem mais escuro, pois, pelo que percebi, é uma noturna e o quarto está bem iluminado;
    • Faltou o brilho dos spots.

É isso aí! Continua estudando bastante, principalmente modelagem, que vc tá no caminho!

Você deve fazer login para responder a este tópico.