V-Ray

Quarto pequeno

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  pietro_alexandre 3 anos, 12 meses atrás.

• Autor
     |  550 Views Posts

Bom Dia gente boa!!

Projeto pessoal.

Críticas e Sugestões sempre bem vindas!

SU 8 + Vray 2.0 + PS

Abraços!

Modelagem

Render

Excelente Pietro, adorei o detalhe das dobradiças da porta de entrada (detalhista ao extremo kkkk).
    A única coisa que me incomodou foi esta parte de baixo da persiana que esta fora de escala (eu acho, pois nunca vi igual) e refletindo o quarto.

Pietro e suas novas voadoras de 2 pés no peito!!
    Tô procurando uns defeitos aí mas tô cansando de procuirar… kkkk
    Realmente a única coisa que tá me incomodando mesmo é a base da persiana também, você poderia ter diminuido o glosiness um tiquin… hehe

Parabéns, mano.

Valeuuu Werlei e Rudy!!

sobre a escala não sei dizer ao certo pois deixei como estava, já quanto ao material, acabei deixando um metalizado mas acho que não ficou mto legal mesmo… :/

flww
    Abraços!

E ai Pietro, parabéns pelo trabalho. Mais uma vez show de bola.

Teria como disponibilizar o bloco de roupas? Agradecido.

Forte abraço

Outra coisa, aquele móvel em cima da cama seria oq?

Valeu Matheus!!

o móvel é um aéreo, como o quarto é super pequeno tive que aproveitar todos os espaços.

Disponibilizo p vc sim cara, vou upar e te passo pelo face.

flw
    abraço!

Muito bom pietro..
    parabens cara..
    a persiana eu mudaria..
    no mais..
    a cama.. o tapete.. muito bem feito..

vlw guri..

Ta fera manin….. Parabéns

opaa!! valeu gurizada!

a persiana realmente não ficou mto boa, na próxima eu mudo 😀

flw, abraços!!

Pietro, tá excelente cara, muito bom mesmo!
    Só uma dúvida: como você fez a tela da TV e do iPad? Eu sempre tento adicionar esse reflexo em telas ligadas, mas nunca fica bom!

Abraço.

OOOO Pietro, cara como sempre shooowww…parabéns meu brother…

Faaaalla Pietro ts joia? Cara ficou mt bom msm, tbm concordo sobre a base da persiana , gostei do tapete, foi com displacement? Que valores e textura usou ? Gostei msm. Abraco

Faaaalla Pietro ts joia? Cara ficou mt bom msm, tbm concordo sobre a base da persiana , gostei do tapete, foi com displacement? Que valores e textura usou ? Gostei msm. Abraco

Muito bom, parabéns!

Abraço!

Muito bom, parabéns!

Abraço!

Show o quarto, curti o detalhe da espuma (ou gelo) na jarra de suco.
    Meus parabéns.

Brigadãoo gente boa!!

João, é só reflexão cara, eu particularmente não gosto de add emissive nas telas, então só adiciono reflexão mesmo, os valores variam de cada material, tem que fazer uns testes, mas é facinho velho..

Arthur, o tapete e displacement sim cara…
    se não me engano usei 1,5 no multiplier, 1,5 no edge lenght, 500 de max subdivs e 1,3 de amount.

Valeuus, abraços!

Show em pietro, belíssimas imagens… Parabens

PArceiro seria demais te pedir esse bloco da cama, rsrs. Se não for incomodo me envia por e-mail: essencial3d@gmail.com

UAU :O Parabéns

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Obrigado Sávio e Camila.

Pietro, o render tem um problema, o croissant deve ser ruim ninguém comeu até agora.

hahaha..
    também pensei nisso Padão.. 😛

hahaha pode ser mesmo 😛

Parabéns Pietro! Mais um belo trabalho!
    Apenas um pequeno detalhe q acho q vc esqueceu, na primeira imagem tem alguns spots q estão acesos mas no reflexo dos vidros e espelhos do guarda-roupas estão apagados.
    Ah, e fora o croissant ser ruim, o apartamento provavelmente está c algum problema na cozinha e na sala, pq não tinha ninguém dormindo (a cama está arrumada) e mesmo assim a pessoa preferiu trazer o café da manhã na cama… kkk

Abraço!

Opa!! valeu Daniel!! eu ja tinha reparado nesse lance do reflexo do spot no vidro, mas como ja tinha concluido o trabalho foi assim mesmo, na próxima prestarei mais atenção..
    Quanto ao problema na cozinha e sala, acho que ainda estão montando os móveis hehe

flww
    abraço!

Bem jeitoso este quarto…esta mandando como deve ser bro…assim que tem que ser…

Thanks my friend!! precisamos seguir sempre estudando, nos esforçando para conseguir resultados cada vez melhores, sempre superando os trabalhos anteriores, te agradeço por toda a ajuda que ja me deu desde o início da minha caminhada!!

grande abraço!!

muito bom mesmo, achei demais!!! parebéns cara.

onde conseguisse a cama e as roupas?

Obrigado Douglas!!
    As roupas eu converti do max e a cama foi disponibilizada na net, assim que der eu posto na Warehouse e passo o link para quem quiser fazer o download…

flw
    abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.