V-Ray

Realidade Virtual (VR) e Tour 360

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de João Pedro Prezotti João Pedro Prezotti 1 ano, 1 mês atrás.

• Autor
     |  1736 Views Posts
    Foto de perfil de Thiago Ferreira da Silva

Bom dia galera.

Tenho trabalhado em alguns projetos, mas cheguei em um ponto onde nao consigo mais avançar.

Eu ja inseri no escritorio onde trabalho os renders 360 feitos com a ajuda do Pano, assim como a possibilidade de usar os oculos de realidade virtual para “entrar e caminhar pelo projeto”.

Porem o software que utilizo nao traz uma qualidade de render satisfatoria. A realidade e praticamente do mesmo nivel da modelagem do sketch.

Eu tenho 4 duvidas:

• Como fazer Upload desses arquivos .MOV gerados pelo Pano, para que a pessoa que esta no site possa interagir com o render. Site referencia: http://archicgi.com/3d-rendering-services/#tab-id-6  (tanto o 360 view quanto o tour virtual sao funçoes que eu gostaria de saber como usar no site)
    • Como conseguir usar o óculos de realidade virtual nas imagens panoramicas geradas com o Pano (.MOV)
    • Como unir varios Renders Panoramicos em um mesmo arquivo, possibilitando a passagem de um ambiente para o outro como nos tours de construtoras e no site referencia.
    • Qual software pode gerar uma realidade virtual com maior realismo. Atualmente uso o Kubity.

Obrigado

Foto de perfil de João Pedro Prezotti

@saruman

Sobre suas dúvidas, acho que a maneira mais fácil de inserir os renders panorâmicos no site é exportando a imagem em flash ao invés do .mov (mais isso é mais fácil conversar com algum web designer, que pode te explicar um pouco melhor)

Sobre a união de alguns panoramas em um único arquivo, pesquise pela ferramenta hotspot do Pano

As demais perguntas infelizmente não irei conseguir te ajudar!

Abs!

Você deve fazer login para responder a este tópico.