• 11/01/2016 às 11:53

Fala pessoal, tudo certo?

Segue imagem que desenvolvi para uma recepção de contabilidade:

Final_01_assLT3D

ATUALIZANDO ↓

Imagem da fachada:

Final_fachada 01_lt3d

Conheçam mais sobre meu trabalho: http://www.leandroteixeira3d.com.br

http://www.leandroteixeira3d.blogspot.com

http://www.facebook.com/leandroteixeira3dcursos

Abraços!!

• 12/01/2016 às 09:35

Oi, o aluno comentando o professor.
    Nas fluorescentes junto ao gesso eu colocaria uma pequena canopla.
    Que pedra é a do balcão?
    Gostei deste material vermelho, o que é?

• 12/01/2016 às 10:38

Fala @arqpadao !! Só pra ver se eu entendi bem, no caso a canopla seria aquela astezinha na ponta do cabo, certo?? Eu até coloquei, mas acho q ficou muito pequeno!

O material da bancada é MDF com pintura laqueada

Agora o material do painel é um mistério ainda, a arquiteta que projetou quer seguir a identidade visual que a empresa de marketing criou pra contabilidade, e lá eles colocam esse granito vinho no fundo, mas não sei como seria pra ser sincero, acho que não existe esse tom, talvez tenha que ser feito um painel com impressão e adesivagem pra simular essa pedra!

Abraços!!

• 12/01/2016 às 19:39

Leandro, existe também a opção de pintura marmorizada (porém é dificílimo achar mão de obra competente).

A iluminação está muito boa! Procurando pelo em ovo: Não gostei muito da pedra do balcão (me parece tem uma resolução baixa) e das cadeiras atrás do balcão (estão um pouco facetadas, e o material parece que não está muito bem configurado).

Abs!

• 12/01/2016 às 20:12

Fala Leandro!

Vai ter que desenvolver um novo material para esse painel aí… hehehe

Fora oq o pessoal falou, não sei se vc pode alterar isso mas, essa madeira dos pés das cadeiras brancas não está combinando muito com o restante da cena, seria legal uma madeira mais escura tendendo para a cor do caule dessa planta.

• 13/01/2016 às 09:29

Fala @jpprezotti ! Valeu pela indicação dessa pintura, de fato não vai ser fácil reproduzir isso aí mesmo kkkk

Sobre as demais questões:

• A textura clara do balcão, é na verdade MDF! Como estou seguindo especificações da arquiteta não consegui achar um padrão igual ao que ela pediu e em boa resolução 🙁

• As cadeiras poderiam estar melhores mesmo, tentei simular um tecido com falloff, mas não deu muito certo kkkk

@danielreple

Até posso alterar a textura no 3D porém acho que a peça original tem uma textura padrão, não tem?

Obrigado pessoal!! Em breve coloco outras cenas deste projeto!!

• 14/01/2016 às 19:42

Muito legal a concepção dessa faxada!

Dúvidas e observações:

• a calçada já está rebaixada?
    • É um portão só? Como ele abre?
    • Achei que essa árvore desfocada ficou um pouco estranha… da a impressão que ela está na mesma distancia focal que a construção, mas está desfocada;
    • Acho que ficaria melhor afastar um pouco a câmera, pegando um pouquinho dos vizinhos.

Quanto às cadeiras, realmente tem essa questão, se desse pra fazer algo pra deixar esse aspecto mais harmônico seria legal, mas é apenas um pequeno detalhe que não tem tanta relevância assim.

• 21/01/2016 às 12:22

Fala Daniel, tudo certo?

Isso, a calçada ja é Rebaixada!!

Pra ser sincero nem prestei muita atenção no portão, fui até o local da obra e acredito que ele seja basculante, e em uma das partes existe uma porta de abrir embutida!

Concordo com relação à árvore! Queria um galho pra colocar na parte superior, mas na correria nem procurei direito!

Sobre os vizinhos foi na mesma coisa, na correria fechei o ângulo pra não ter que modelar o entorno kkkkkk

Valeu!!