V-Ray

Region Render fica preto

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Marcio Aurelio da Cunha Junior Marcio Aurelio da Cunha Junior 1 mês, 2 semanas atrás.

• Autor
     |  123 Views Posts

Fiz a renderização final de uma cena e percebi que um detalhe do trinco da porta não estava sendo processado corretamente, esperei o render finalizar, fui no arquivo e corrigi o material, voltei ao render e selecionei com o Region Render a partezinha da cena que eu gostaria de atualizar (trinco da porta) e agora fica assim, um quadrado preto!!! Não sei mais o que fazer, já repeti a ação, aumentei a área do Region Render e o quadrado preto só aumenta!! Alguém sabe como resolver?

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Vc criou uma cena (Visualizar>Animação>Adicionar cena), para que vc pudesse voltar a posição exata da câmera depois de fazer as correções que queria?

No V-Ray 2.0 não tem como travar a posição da imagem que está sendo renderizada, só é possível fazer isso na nova versão do V-Ray!

Foto de perfil de Marcio Aurelio da Cunha Junior

Estou com mesmo problema, não sei como resolver! ja tentei de tudo!

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

@marcioacj, mesmo sem mudar nada (posição da câmera, configurações do vray, etc), só de utilizar o Region Render fica preto assim?

vou testar e dou feedback, não fiz isso não!

Daniel fiz o teste e mesmo problema, veja abaixo!

1º sem region render

2º com region render

Você deve fazer login para responder a este tópico.