• 05/03/2017 às 13:23

olá pessoal…

peguei exemplos prontos e coloquei para render pelo vray 3.4 no skt e no 3dmax… a imagem amarelada é o resultado da gpu… a outra é a normal pela cpu…

alguém sabe como setar isso para que saiam iguais… no skt então a coisa fica pior… la é o 2015 vray 2.0

adquiri uma maquina nova e é pra abusar da gpu enfim… onde creio q por tudo q vi são bem mais rápidas…

as duas primeiras do 3DsMax e as últimas do SKT

obrigado a todos.

• Este tópico foi modificado 1 mês, 3 semanas atrás por Foto de perfil de Rogerio gama Rogerio gama.
    • Este tópico foi modificado 1 mês, 3 semanas atrás por Foto de perfil de Rogerio gama Rogerio gama.
  • 23/03/2017 às 02:03

Não sei te dizer tecnicamente o pq, mas no vray realmente tem essa diferença do render normal para o por GPU!

Agora o do SketchUp tá bem estranho… vc selecionou para usar GPU?

• 25/03/2017 às 14:55

então…

apenas coloco a opção de render abaixo no optinos para CUDA… e clico no RT p renderizar

minha placa é k2200 quadro…

ai distorce tudo…

vi em helps q teria q mudar uns parametros no max… ai me pareceu ficar ok… mas achei mais demorado q a cpu… tanta propaganda enfim….

agora ai no skt… da nisso…

• 27/03/2017 às 23:21

O foco principal no vray, até hoje, nunca foi render via GPU, por isso não acho que seja uma falsa propaganda do programa.

O RT é menos avançado pois só foi desenvolvido na versão anterior do V-Ray (2.0), muitos anos depois do lançamento da primeira versão do programa.

Além disso, CPUs e GPUs trabalham de formas distintas e precisam de engenharias de softwares também distintas, por isso acredito que eles tiveram que desenvolver o RT do zero.

Pra vc que também usa o V-Ray do Max, da uma olhada nessa outra alternativa:

Nova série: V-Ray Master Tips

• 29/03/2017 às 11:49

Gostei muito do resultado da imagem a seguir.

Estou a frente de uma consultoria para uma loja que vende móveis de design, a CasaShopDecor. Há uma pretensão de criar imagens de divulgação de alta qualidade como no exemplo acima. O material seria usado para mídias online e impressas.

Não tenho alto conhecimento para essa aplicação. Por isso gostaria de saber se há interessados em realizar esse tipo de trabalho.