• 21/01/2014 às 17:05

    Eae galera, eu estou novamente com uma duvida.
    seguinte, renderizei um quarto aqui, e a imagem ficou granulada, aumentei ela no OutPut, aumentei o irradiance e o light cache e nada. aumentei até no color mapping o dark multiplayer. e nada novamente 🙁
    Se alguém souber o que fazer, por favor me ajude 🙂


  • 21/01/2014 às 17:23

    E aew Waner, tudo bem?
    Primeiramente, seu render está ficando bom, só reveja o ângulo da câmera, a segunda imagem me deu um nó na cabeça e só depois fui notar que estava de frente com um móvel de porta espelhada.

    Acredito que sua imagem está granulada por má iluminação ou então baixa subdivis nos materiais.

    Abraços!

  • 21/01/2014 às 17:23

    E aew Waner, tudo bem?
    Primeiramente, seu render está ficando bom, só reveja o ângulo da câmera, a segunda imagem me deu um nó na cabeça e só depois fui notar que estava de frente com um móvel de porta espelhada.

    Acredito que sua imagem está granulada por má iluminação ou então baixa subdivis nos materiais.

    Abraços!

  • 21/01/2014 às 17:33

    Fala Leandro, Tudo certo, e contigo?
    Obrigado cara, kk a segunda imagem travou meu cérebro aqui também kkkk
    Então cara, não quis colocar uma rec ou qualquer outra iluminação a mais,
    porque eu queria que a unica fonte de luz fosse a da janela (tem uma rec na janela) {talvez o subdvision da rec não esteja bom} kkk Vou testar la kk
    Se tiver alguma ideia de como concertar me da um toque blz?
    Abraço.

  • 21/01/2014 às 17:33

    Fala Leandro, Tudo certo, e contigo?
    Obrigado cara, kk a segunda imagem travou meu cérebro aqui também kkkk
    Então cara, não quis colocar uma rec ou qualquer outra iluminação a mais,
    porque eu queria que a unica fonte de luz fosse a da janela (tem uma rec na janela) {talvez o subdvision da rec não esteja bom} kkk Vou testar la kk
    Se tiver alguma ideia de como concertar me da um toque blz?
    Abraço.

  • 21/01/2014 às 18:05

    Blz, galera! Vi um colega com mesmo problema e ele resolveu (no caso dele) retirando o REC da parte externa e colocando na parte interna da janela porque esse era o problema, desta forma ele conseguiu resolver.

    Abs,

    FaustoSSantos

    _________________________
    Editado por Administrador:
    Bem vindo ao fórum.
    Por favor, preencha seu perfil de forma completa.
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

    Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

  • 22/01/2014 às 00:26

    Interessante isso Fausto.

  • 22/01/2014 às 00:47

    É vdd, bem interessante Padão, o material da janela não estava bem configurado então estava gerando esse problema, ele tirou a iluminação de trás da janela e colocou na frente.

    🙂 Tá em um dos post aqui no forum, não lembro qual.

    Sdds

    FaustoSSantos

    _________________________
    Editado por Administrador:
    Bem vindo ao fórum.
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

    Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

  • 22/01/2014 às 02:31

    eae wanet..

    aumenta o subdivis dos materiais e não da REC…..

    depois faz uma boa pós, que la vc vai conseguir clarear bastante o ambiente e o granulado some bastante….depois passa o topsnoise…

  • 23/01/2014 às 11:13

    Eae galera, eu dei uma pesquisada, tinham 2 coisas erradas, o rec tava com o subdivis baixo, e eu tinha que configurar melhor o DMC, eu tive que diminuir um pouco o Noise Thereshold, e aumentar o Global subdivs mult, aumentei muito kk dai o render demorou pra caramba, mas resolveu o problema lol kkk
    Danilo, como eu aumento o subdivis dos materiais?
    E oque é Topsnoise? kkk
    Obrigado pela atenção galera.

    Abraço.