• 15/05/2016 às 00:18

Salve salve pessoal!!!! que curte e que só olha os topicos e não fazem nada rsrs…

Os últimos 5 meses andei estudando o vray, obtive alguns resultados legais, que precisam ser analisadas por vcs. O vray continua sendo o meu renderizador secundário… mas ele é muito bom!

Essa é minha primeira noturna:

Espero que gostem abraçoaula 01LOGO

Modelagem: Denis Cadena

Projeto: Arq Matheus Duarte (RN)

• 15/05/2016 às 23:17

Tá show de bola. Vc poderia disponibilizar as configurações de renders utilizados na cena?? Pois estou utilizando uma que em alguns projetos demora muuuuuuito pra iniciar o render. Se puder dar essa ajuda eu agradeço

• 16/05/2016 às 19:22

@deniscad, passei aqui só pra dar uma olhada e curtir! hehehe… Não se preocupe com isso, pois a internet em geral é assim mesmo, poucos participam ativamente e muitos são só consumidores de informações! Mas pode ter certeza que quem mais se beneficia é quem participa, postando seus projetos, pois recebe ajuda e visibilidade para seu trabalho (ficando mais exposto a possíveis oportunidades), e principalmente que ajuda, pois aprende muito no processo, fica muito mais exposto a oportunidades.

Sobre vc trabalhar com o Thea e o V-Ray, qual o motivo? O desafio? hehehe…

Quanto a imagem, tá ótima!

Algumas sugestões:

De resto, mandou muito bem!

• 16/05/2016 às 20:30

Muito bom cara, de verdade!!!

Só uma pequena observação, era pro pneu dianteiro esquerdo do carro ficar flutuando mesmo? ou isso é defeito de iluminação?

• 16/05/2016 às 23:29

E ai @lucasvolei, esse meu render demorou 10 horas mais ou menos, isso pq eu parei de contar, rsrsr então não foi rápido não. As configuração são as de sempre pra um render externo HDR…um Gamma ao seu gosto… coisas de V-ray…pra vc ter uma ideia eu desativei o AO porque esse render foi só de estudo, se não ia passar muito mais tempo renderizando certeza.

Meu amigo @danielreple,  cara eu já me desencanei quanto as curtidas e comentários, sei que é assim mesmo, mas não custa nada dar uma cutucada =)

• O vray sempre foi o famosão dos renders né? e sim foi desafio, acredito que os estudos não podem ficar restritos a uma formula só, um pouco de cada coisa é interessante saber, acredito que por ter estudados outros programas isso me ajudou a aprender e entender o vray com mais facilidade, não sou o Roberto Carlos do vray, mas já consigo entregar alguns renders no vray.

– O Thea continua sendo o meu favorito, pelo simples fato dele me dar uma resposta mais rapida na hora do teste, possibilidade de mesclar arquivos de outra plataformas. Notei que no V-ray eu tenho que modelar com intensidade com os mínimos detalhes, enfim a modelagem dá mais trabalho quando uso o vray, já tá virando um textão isso aqui…rsrsrsrs

• Opa serrilhado notei isso tb, vou dar uma olhada nesse tópico obrigado
    • invadiu sim… primeira vez que uso proxys de grama vou ficar mais atento
    • sim é guia rebaixada na calçada, coisas de projeto.

@yagavirtuos

Fala maluco, outro dia eu vi seu comentário em um tópico que outro membro, acho que era galpão…kkkk cara vc falou tudo que eu queria falar, como vc já mencionou tudo de forma direta e reta, fiquei calado na minha.

sobre o pneu

eu dou a desculpa que na subida da rampa tem um decalque e o pneu dianteiro sobe mesmo… mas essa desculpa não cola aqui rsrsrsrsr sim ficou voando… esse modelo estava muito complicado de mexer travando direto e muito lento… só notei isso lá pras tantas quando eu já esta com raiva.kkkk

Obrigado vcs pelas criticas e elogios.

• 17/05/2016 às 12:27

<span class=”login-name”>@deniscad</span>

Haha, eu sou direto mesmo, não curto ler um texto de 15 linhas pra saber que a única coisa que eu precisava fazer era apertar um enter…hahaha só uma raciocínio analógico mesmo. Man, 10 horas é muito tempo cara, isso deve ter ficado grande pra caramba, mas da pra arrumar isso no Photoshop rapidão cara, só deslocar um pouquinho a calçada, ou o carro mesmo, mas é um erro mínimo. Eu mesmo ainda sou bem iniciante na parte de render, tenho todo um mundo pra estudar rsrs.

Você usa o Thea né? tenho interesse em estudar ele também, mas só quando eu estiver dominando bem o V-Ray.