• 01/08/2015 às 20:09

Cara eu achei uma complicação esse novo layout, juro por Deus (embora eu não acredite nele).
    Enfim, ai vai a minha primeira interna. Huuu

• Este tópico foi modificado 1 ano, 4 meses atrás por Foto de perfil de Cosme Júnior Cosme Júnior.
  • 02/08/2015 às 01:27

Tá meio complicado mesmo! Mas prometo que vai ficar muito melhor! Projeto novo vc sabe como é, né?

Acho q ninguém leu o texto que postei na primeira página… da uma olhada lá pra aprender a nova forma de postar imagens, é bem mais simples e aconselhável!

Proposta legal dessa cena!

Algumas observações:

– Faltou o rodapé;

– Esse pneu é de um carrinho de brinquedo gigante? hehehe… ele é maciço? Além disso, usa uma fotografia de lado de um pneu para deixar ele mais real, com os escritos na lateral, sabe?

– Se quiser deixar mais realista, coloca uns interruptores, tomadas, etc.

Mas, se for sua primeira interna mesmo, é incrível o nível alcançado!

• 03/08/2015 às 08:30

Daniel, realmente eu não havia lido por completo a publicação. Desculpe, coisa de Brasileiro preguiçoso! Mas teve uma coisa que eu não encontrei que é a opção de editar uma publicação, não temos essa opção no novo site?

Sim, essa e a minha primeira interna. A proposta é inserir junto a sala de espera um showroom básico.

O piso lá já existe, infelizmente não tem o rodapé. Quanto ao pneu, caba bom, que diabos é isso em tu? Esse homi acha detalhe para questionar até em sabonete Boticário. (huahau). Já das tomadas, tai, o povo nunca atenta para um detalhe tão comum. Vou começar a colocar nas próximas cenas internas.

Olha a outra cena.

View post on imgur.com

• 04/08/2015 às 03:04

Então @CosmeJr, quanto a opção de editar a postagem, estava com um tempo limite de 1 minuto, depois vcs não conseguiam editar mais. Agora aumentei para 1 ano! hehehe…

Para vcs poderem hospedar as imagens diretamente aqui no site, estamos arrumando isso, pois só esta disponível para os administradores. Depois que percebemos isso… por enquanto, é só colocar a URL da imagem, como fiz nessa sua ultima postagem, assim ela fica em um tamanho adequado aqui e fica linkada para o pessoal clicar e abrir em uma nova aba no tamanho original.

hehehe… essa do sabonete do boticário eu não conhecia…. hehehe

Ficou bem legal esse showroom! Agora é só trocar o pneu de carrinho de brinquedo… hehehe